Cultura - Educação

X Simpósio de Física Aplicada à Produção Industrial é destaque em Taquaritinga-SP

8 de Junho de 2021

Na próxima quinta e sexta-feira (10 e 11 de junho), será realizado em Taquaritinga-SP o “X Simpósio de Física Aplicada à Produção Industrial", um evento acadêmico semestral, do Curso Superior de Tecnologia em Produção Industrial, da Fatec Taquaritinga, sobre a responsabilidade da Profa. Dra. Sabrina Thaís Broggio Costa, Coordenação Prof. Msc. Fábio Sobral e Direção Profa. Dra. Luciana Ap. Ferrarezi, no qual os alunos apresentam trabalhos relacionados aos diferentes setores produtivos das indústrias da nossa região.

Este projeto relaciona as atividades profissionais dos alunos, às empresas da região e seus conhecimentos técnicos ligados às transformações físicas observadas em seus diferentes setores. Os estudantes aprendem e apresentam, com detalhes físicos, cada transformação observada e elaboram protótipos espetaculares dos conceitos explorados. Além do desenvolvimento acadêmico, adquirem a experiência prática da empresa, agregando conhecimento, trazendo soluções, inovações e se preparando ainda mais para o cenário atual e futuro de suas organizações. Essa experiência vem atualizando e preparando o Tecnólogo para os novos desafios da sua carreira.

O X Simpósio de Física Aplicada à Produção Industrial será apresentado pelo canal do Youtube da Fatec Taquaritinga e, nessa edição, contará com as ilustres presenças da Profa. Dra. Emilena Lorenzon Bianco, Vice Diretora Superintendente do Centro Paula Souza e do jornalista Rodrigo Pagliani, apresentador do Programa Cidade Alerta Interior/ TV Record, que participará no dia 10/06, às 19h30, por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=zKC9pTZ_aD0  e no dia 11/06, às 8h, através do link https://www.youtube.com/watch?v=kEqZ0KtlGC0

Comentários
Assista ao vídeo