Colaboradores - Casal Di Madeo

Personal Organizer em Orlando, você precisa conhecer!

28 de Maio de 2021

Nós aqui em Orlando nunca tivemos nenhum tipo de ajuda com a casa ou algo parecido, mas com a chegada da Maya, vimos que precisávamos

Conhecemos a Dani, um anjo que caiu do céu! Há quase 6 anos vivendo nos Estados Unidos, Daniela Guiotti começou a carreira como personal organizer há quase 2 anos e sua clientela só aumenta. Hoje com 2 filhos e a vida corrida, só com muita organização ela consegue dar conta de tudo e ainda ajudar diversas famílias a terem uma vida mais organizada e até economizar. Dando o nosso exemplo, o quarto da Maya tinha coisas que nem lembramos mais e já teríamos que comprar de novo, mas a Dani organizou tudo e lá estavam perdidas algumas peças de roupas.

No começo, pensamos que conseguimos nos virar e que esse tipo de serviço não é essencial, ou é muito caro,até a realidade bater na nossa porta!

Primeiro de tudo, vamos desmistificar o caro, os valores são acessíveis e podemos dizer que baratos, pelo valor que nos representou. O serviço prestado pela Dani é espetacular, como ela mesma diz: ‘’O meu intuito é facilitar o dia a dia das pessoas em casa através da organização’’. Verdade seja dita, nossa vida facilitou bastante após a visita da Dani. Muito detalhista e paciente, além de organizar, ela também dá uma aula de como manter a organização, o que a longo prazo vai fazer uma grande diferença no dia a dia da família.

Para saber mais sobre os serviços que a Dani presta aqui na Flórida visite o perfil do instagram @danielaguiotti.organizer

Comentários
Assista ao vídeo