A segunda maior empresa individual de comunicação 100% brasileira se tornou um grupo robusto, reunindo seis marcas num mix completo de serviços
Com 27 anos de mercado, a Partners Comunicação sempre foi uma agência de comunicação integrada voltada ao atendimento de clientes públicos e privados. A partir de agora, para otimizar sua performance, ampliar a oferta de produtos e serviços e consolidar o conceito Pro Business de comunicação, a empresa se transformou em um grupo de comunicação robusto e capilarizado: o Grupo Partners.
Dino Bastos, CEO do Grupo Partners |
Foto: Rodrigo Katchama |
A nova estrutura do grupo é formada pelas empresas: Partners Comunicação (comunicação corporativa), Lebbe Comunicação (marketing digital), Paisano Comunicação (publicidade), Novelo Comunicação (publicidade), Buscar ID (marketing por dados) e uma joint venture entre a Partners e a MultiCase (eventos corporativos).
“Nesse formato, as áreas de prestação de serviços tanto em assessoria de imprensa, publicidade, marketing digital e de dados se transformaram em empresas associadas, com autonomia operacional e integração estratégica de serviços”, destaca Dino Bastos, CEO do Grupo Partners.
É muito significativo o fato de que, em plena pandemia, com um horizonte repleto de incertezas e dificuldades, a agência ter conseguido se expandir tanto e, além disso, também comprou participações em vários outros negócios, expandindo a sua gama de serviços e aumentando significativamente o seu faturamento global em 2021. Além disso, a empresa segue ampliando a sua carteira de clientes, com vários contratos fechados esse ano.
Com a cultura colaborativa de grupo, o objetivo é contribuir para que o cliente venda mais, fature mais, gere mais valor e consolide a sua marca. Dessa forma, as empresas associadas resolvem as dores dos clientes nos assuntos de sua especialidade, com soluções inteligentes e inovadoras, que possibilitem aumentar a renda e gerar negócios lucrativos.
“Nesse contexto, podemos entregar resultados relevantes para os negócios dos clientes, potencializados pela inteligência do grupo, com foco na comunicação criativa, informativa, objetiva e na vanguarda do mercado. Nosso objetivo é alcançar o Top Five Brasil de comunicação corporativa e reforçar presença nos principais mercados mundiais nos próximos dois anos”, reforça o executivo.
O Grupo Partners possui sede em Belo Horizonte (MG) e unidades em Brasília (DF) e São Paulo (SP), com equipes alocadas e hub de atendimento em 14 estados brasileiros e presença nas cinco regiões. Em 2021, também iniciou atuação internacional por meio de um parceiro estratégico com sede em Nova York (EUA) e escritórios na Europa e Ásia.