Viver - Moda

Daniella Cicarelli estrela campanha de moda e lifestyle

11 de Maio de 2021

‘Move on’, conceito idealizado pela marca BEAT.co, chega com o propósito de estimular no público feminino o movimento e o desejo de transformação

"Nada acontece até que algo se mova”, esse é o conceito da coleção “Move on”, campanha da BEAT.co, marca genuinamente feminina de moda fitness e lifestyle, idealizada pelas sócias Cecília Sales e Marília Navarro, que tem como conceito o movimento. A ideia é representar o movimento necessário para sair da zona de conforto e iniciar uma mudança, seja começar uma atividade física ou se desenvolver nela, e que essa transformação reverbere para todos os contextos da vida, estimulando o desejo de se movimentar. E por falar em velocidade, a escolhida para estrelar a ação é a modelo Daniella Cicarelli.

Com uma rotina saudável, ela sempre foi entusiasta da prática de atividades físicas e atualmente se dedica integralmente à carreira de triatleta. “Participar da campanha da BEAT.co foi incrível! Tudo a ver com meu estilo de vida e modo de pensar. As peças estão lindas, uma compressão que te deixa segura para treinar e até mesmo passar o dia inteiro vestindo modelagens perfeitas. Uma campanha feita com muito carinho, para que você se movimente e encontre seu ponto de equilíbrio”, revela a modelo.

- A coleção apresenta um conceito que pede alguém marcante, de atitude, e que trouxesse a cara da BEAT.co, ou seja, uma mulher forte, moderna, antenada e multitarefas; que é mãe, profissional, mas que não abre mão de se manter ativa e saudável – compartilha Sales.

De acordo com as sócias, Cicarelli atende a esses requisitos e ainda direciona às peças os holofotes de atletas e pessoas que praticam atividade física de alta performance em busca de peças diferenciadas em seu design e cores com um toque de moda e estilo.

- A representação do conceito criativo se faz presente no colorido das peças, na mistura de tons vibrantes e suaves, que mostram o contraste entre o estado de repouso e o movimento. A modelagem também ilustra essa ideia, ao apresentar formas retilíneas e curvas conversando entre si – descreve Navarro.

Mais informações em www.beatco.com.br  

 Sobre a BEAT.co

Marca genuinamente feminina, que nasceu do olhar crítico e desbravador de duas mulheres, mães, empreendedoras e adeptas de um estilo de vida saudável, leve e vibrante. A BEAT.co oferece ao mercado um novo conceito de moda fitness alinhado ao lifestyle da mulher moderna que possui múltiplos papéis e que necessita de praticidade e flexibilidade na hora de se vestir. A marca nasceu no e-commerce, em dezembro de 2018, porém, com a demanda do mercado, em setembro de 2019, abriu a primeira loja física, em Natal (RN). Para este ano, a BEAT.co inaugura suas primeiras unidades franqueadas, sendo João Pessoa (PB) a primeira delas.

Comentários
Assista ao vídeo