Cultura - Música

Aline Riscado protagoniza o novo single "Arco-Íris de Noite” do cantor e compositor João Mar

6 de Maio de 2021

Quem imaginava que um arco-íris poderia aparecer de noite com a luz da lua na chuva? A atriz e modelo Aline Riscado teve esse privilégio com alguns amigos em Trancoso – BA. Depois disso ainda foi surpreendida pelo amigo cantor e compositor João Mar, que se encantou com a história e transformou essa noite rara e especial em música.

"Arco-Íris de Noite” traz o relato de Aline Riscado sobre esse acontecimento com partes de áudios reais da modelo no meio de uma música pop e cativante de João Mar, que com sua voz doce e carinhosa quis levar para os ouvintes um pouco da energia positiva de Riscado e desse fenômeno incrível.

Confira o novo single "Arco-Íris de Noite” disponível na última sexta-feira (30): https://joaomar.lnk.to/arcoirisdenoite

Sobre JOÃO MAR

O criador do “Funk Bunitin”, lançado pela Sony Music em 2019 e cantor do remake de Jorge Bem Jor “País Tropical”. Radicado no Rio de Janeiro, João Mar tem se destacado diariamente no universo digital em milhares de cidades espalhadas pelo mundo, com mais de 4 milhões de ouvintes e 24 milhões de streams no Spotify.

O remake de Jorge Ben Jor, que saiu da parceria entre João Mar e Joe Kinni, já ultrapassou a marca de 6 milhões de streamings e vem agitando as pistas do mundo inteiro, bem como o programa "Caldeirão do Huck" da Rede Globo, Jovem Pan, Rádio Transamérica e outras diversas estações FM.

Além de País Tropical, seus mais de 30 lançamentos digitais e de sua parceria com o ator e humorista Marcelo Adnet na música “Bonita Demais”, João Mar também emplacou a versão acústica e o remix do sucesso dos anos 90 “Quero Te Encontrar” (Acoustic) de Buchecha.

O cantor, compositor, produtor e intérprete aborda diversos gêneros e atualiza diariamente seu trabalho, trazendo à tona tudo o que gosta de ouvir, cantar e interpretar; “Seja pop, seja bossa, seja axé, é de música que estamos falando”.

Comentários
Assista ao vídeo