Informes -

3 maneiras de ganhar curtidas no facebook em 2021

5 de Maio de 2021

Você quer atrair mais curtidas para o seu perfil ou página no facebook, mas isso está difícil, certo?

O Facebook tem, cada vez mais, diminuído o alcance das postagens como um todo. Ou seja, suas postagens, por melhores que sejam, não alcançam muita gente de forma orgânica.

Por isso, vamos te ensinar 3 maneiras de atrair mais curtidas e seguidores na maior Rede Social do mundo!

1-Conteúdo Interessante

É claro que parar atrair likes e seguidores você precisa produzir conteúdo de qualidade! Conheça o seu público, o seu segmento e faça postagens em diversos formatos.

É importante diversificar e surpreender seus seguidores. Lembre-se também de sempre incentivá-los a compartilhar ou marcar alguém no seu post, assim, mais gente receberá o seu conteúdo e visualizações facebook.

2-Divulgar em outros canais

Divulgue seu perfil ou fan page em diversos canais, seja no instagram, blog, Tik Tok, por e-mail, etc. É sempre importante levar pessoas de outras redes sociais para o seu perfil. Assim, você pode ganhar novas curtidas, já que pessoas que te seguem em outras redes podem ainda não te seguir no facebook.

3-Comprar seguidores e curtidas

Comprar seguidores na Twitch e curtidas é a maneira mais rápida de bombar o seu perfil! Assim, em questão de poucas horas, você terá um perfil repleto de likes e seguidores.

Porém, é preciso ter cuidado na hora de escolher a melhor empresa para realizar a compra. É fundamental que as novas curtidas e seguidores sejam brasileiros.

Comentários
Assista ao vídeo