Cultura - Música

Luan Santana, Fernando e Sorocaba em ''O Inicio''

5 de Maio de 2021

 Show especial reúne artistas neste sábado, véspera do Dia das Mães

Luan Santana, Fernando e Sorocaba se unem no próximo dia 8 de maio, a partir das 20h, para a transmissão da live "O INÍCIO". A data em questão, véspera do Dia das Mães, dita todo o conceito da apresentação, que terá transmissão virtual no canal dos artistas no YouTube.

Foto: Samuel Cardoso/Divulgação

“A mãe é a luz de todos nós. Neste mundo tomado pela pandemia que assola a todos, o amor de mãe, a fertilidade da vida, tudo o que remonta à esperança e a uma existência melhor”, afirma Sorocaba, que assina o conceito do projeto ao lado de Luan. Esse, por sua vez, completa “O INÍCIO em tributo a quem dá origem à vida, que realiza o milagre de Deus, que são as mães. O INÍCIO apresentado por pessoas que são amigos na vida e na arte desde o início de nossas carreiras. Por isso um show que resgata músicas que contam a nossa história”.

Com direção de Catatau (Fernando Trevisan), o show tem duração prevista de três horas e promete ainda participações especiais de Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon e Mocelim (o fenômeno musical que vem do Rio Grande do Sul). A transmissão será virtual, diretamente do haras do Sorocaba, no interior de São Paulo.

Todos os cuidados serão tomados de acordo com normas e orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde). Mais do que um encontro de grandes artistas, que também compartilham de amizade e projetos fora do palco, “O INÍCIO” vai contar a história de cumplicidade entre eles e, também, ajudar àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, Luan, Fernando e Sorocaba pedem para todos colaborarem com o projeto “Mães da Favela 2021”, realizado pela CUFA (CENTRAL ÚNICA DAS FAVELAS).

“Com todos os cuidados necessários, prometemos um espetáculo dedicado às mães e com todas as relações da força do amor entre elas e os filhos. O repertório será montado com muito carinho, trazendo nossos sucessos e leituras de músicas especiais, além de surpresas aos fãs”, declara Luan.

Sorocaba completa: “Estamos muito felizes em poder dividir esse show virtual com um grande amigo, que é o Luan. Vai ser um encontro histórico para nossos fãs e um super presente para as mães, já que é na véspera do grande dia delas”.

Segundo Fernando “Além das surpresas, o cenário do nosso show será de ‘tirar o fôlego’, ta lindo de se ver. Estamos felizes com essa apresentação, cuidando de cada detalhe e pensando em tudo com muito carinho. Estamos preparando um repertório incrível, com os melhores sucessos de Fernando e Sorocaba e Luan Santana, além de contar com participações dos nossos amigos Diego e Victor Hugo e Tarcísio do Acordeon”.

Comentários
Assista ao vídeo