Colaboradores - Tânia Voss

Música, diversão, lançamentos e novidades

29 de Abril de 2021

A Bijoias é a feira mais badalada de todos os tempos. A "Namoradinha dos famosos", além das blogueiras mais famosas do País, que não perdem o evento de moda. A inovação não pára e seu sucesso continua fortemente.  Com a pandemia, a Bijoias acontece agora, mais uma vez, virtualmente, para atender a todos os interessados .

O evento é a maior feira de negócios do País no segmento de bijuterias, acessórios, joias de prata e aço, folheados e semijoias. Realizada quatro vezes ao ano, com edições sempre próximas a datas importantes do varejo, a BIJOIAS apresenta aos compradores nacionais e internacionais as novidades de cerca de 200 expositores, entre renomados designers e tradicionais nomes da indústria.

Nesta edição virtual que teve início dia 27 , termina hoje, quinta-feira, 29, com muitas dicas e novidades para o Dia das Mães. Uma eclética coleção com as novas tendências e toda diversidade. Um luxo regado a  inovação que irá entrar na história da Bijoias.. Um evento de sucesso que revela, mais uma vez ,o talento da diretora executiva Vera Masi. 

Vera Masi

No domingo, 09 de maio, Ivete Sangalo estará ao vivo a partir das 18h pelo seu canal no Youtube apresentando uma live mais que especial em comemoração ao Dia das Mães. Durante a transmissão Ivete Sangalo apresentará três momentos, com diferentes cenários, criando assim um evento único e memorável. Para pontuar a apresentação, a ambientação será dividida como um dia, com: Manhã, Tarde e Noite. Luzes, tecidos, cenários e elementos mudarão a cada ato, ajudando a alcançar a atmosfera de cada momento. O setlist está sendo preparado pela cantora que promete uma live inesquecível.

Ivete Sangalo

Dos sinos assustadores, fúnebres e lamentos emocionais da faixa de abertura, "Mother", foi imediato – o primeiro álbum solo de estúdio de John Lennon era diferente de tudo que ele já tinha feito antes. Gravado em 1970, logo após o fim dos The Beatles, “John Lennon/Plastic Ono Band” viu John se despojando do artifício e da ornamentação para um exorcismo artístico visceral que era confessional, cru, dolorosamente honesto e revelador. Inspirado pela psicoterapia do grito primitivo, que ele e a esposa Yoko Ono vinham praticando com o Dr. Arthur Janov, John, acompanhado da minimalista Plastic Ono Band – Ringo Starr, na bateria, e Klaus Voorman, no baixo, e o produtor Phil Spector – confrontou seus demônios, professou seu amor por sua esposa, protestou contra falsos ídolos e declarou que o sonho tinha acabado em seu álbum mais pessoal.

Hoje, é a grande conquista de sua carreira solo – o momento em que o maior astro do rock do mundo desnudou sua alma para todos ouvirem – tão real quanto revolucionário.
Em 16 de abril, Yoko Ono Lennon e Capitol/UMe vão celebrar 50 anos da transformadora e influente obra-prima de Lennon, com o box super deluxe com oito discos, “John Lennon/Plastic Ono Band – The Ultimate Collection”

Esta coleção histórica, remixada e remasterizada apresenta 159 faixas em seis CDs e dois discos de áudio Blu-ray por mais de 11 envolventes horas de música e inclui dois cartões postais ("Who Are The Plastic Ono Band?" e "You Are The Plastic Ono Band"), um pôster (“War Is Over!”) e um abrangente livro de capa dura de 132 páginas com as letras, fotos raras, memorabilia e extensas anotações sobre o álbum. Projetado e editado por Simon Hilton, produtor da compilação e gerente de produção da série “Ultimate Collection”, o livro conta a história por trás de cada uma das músicas e da criação do álbum nas palavras de John e Yoko e nas palavras daqueles que trabalharam com eles, através de entrevistas de arquivo e de novas entrevistas.

Yoko Ono e Lennon

Gian & Giovani divulgam “Aline”, mais um clássico do DVD Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano Clássico lançado originalmente em 1965 pelo cantor francês Christophe, “Aline”, que ganhou as paradas sertanejas no Brasil no final da década de 1980 nas vozes de João Mineiro e Marciano, é a nova aposta dos irmãos Gian & Giovani que chega no dia 28/04 às principais plataformas digitais, com distribuição pela OneRPM. A canção faz parte do DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano” e vem acompanhada por um videoclipe que estará disponível no YouTube na mesma data.

“Aline” é o carro-chefe do EP 2 do projeto. Vale ressaltar que a divulgação do trabalho teve início com a apresentação do single “Paredes Azuis”, seguido pelo EP 1 que trouxe as canções “Cama Dividida”, “Viola Está Chorando”, “No Mesmo Lugar” (Coisa Estranha) e “Amor Clandestino”. Recentemente, Gian & Giovani também colocaram no ar o clássico “Milagre da Flecha”. Ao todo, serão cinco EPs lançados até a chegada do álbum completo.

O DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano” reúne 30 músicas e tem realização de Costa Produções, com produção musical assinada por Luis Gustavo e Orlando Baron. Dia 8 de maio temos um encontro marcado em uma Live super especial, dedicada ao Dia das Mães! Inscreva-se no nosso canal do YouTube e não perca! É às 17h!

Confira: https://onerpm.ffm.to/aline  

Gian & Giovani

A cantora e compositora BELA lança música de sua autoria em versão acústica: “Sol em Touro” Interpretada por ela e com a participação do Léo Rodrigues no violão, “Sol em Touro” é uma canção que fala sobre os principais traços da personalidade de um taurino em um relacionamento. “Meu signo é touro e usei a minha intuição para escrever a canção. Me baseei em experiências pessoais e também pedi ajuda na criação para meus seguidores. Foi ótimo para me dar um outro olhar sobre os aspectos do signo pois estou muito inserida no universo taurino - foi uma troca super positiva. Na canção, quis focar no lado amoroso, decidido e faminto dos taurinos", comenta Bela. O clipe foi produzido pela byDream Agency.
“Sol em Touro" está disponível no canal do YouTube da BELA: https://youtu.be/1lgq4OQo7nM

Bela

Notas

Estreia sábado: Viagem ao Mundo Animal inicia temporada no Shopping Eldorado em SP. Com estreia marcada para 1º de maio, no estacionamento do Shopping Eldorado (São Paulo/SP), Viagem ao Mundo Animal chega como opção de lazer segura a toda a família e levará as pessoas a um mundo mágico que viajará do Jurássico à Amazônia e do Oceano à Era do Gelo. Nesta aventura, além de toda a diversão, o público será o herói do meio ambiente e irá interagir com as diferentes instalações tendo como propósito despoluir oceanos, reflorestar áreas devastadas, apagar incêndios, frear o aquecimento global, entre outras iniciativas a favor do nosso planeta.

Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-600
 A partir de 1 de maio. Sessões a cada 15 minutos
Quintas-feiras e sextas-feiras – das 14h às 21h
Sábados e domingos – das 10h às 21h
 www.viagemaomundoanimal.com.br

Grupo Los Castillos fazem Live especial no dia das mães

O grupo musical Latino Americano “Los Castillos”, faz uma live especial para comemorar o “Dia das Mães” , no próximo dia 09 de maio, a partir das 15h.
No Brasil o grupo dividiu o palco com artistas renomados tais como: Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Cesar Menotti & Fabiano, Fábio Jr, Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio entre outros.

Com doze discos gravados, dois DVDs e dois Grammys Latinos, conquistados por álbuns de Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano com o arranjo do maestro Vicente Castillo e com músicos acompanhantes, o grupo Los Castillos, também se dedica a produção musical de vários artistas da música brasileira. Entre as novidades do grupo, está previsto para o dia 11 de novembro no Espaço das Américas a gravação de um DVD comemorativo aos 35 anos de carreira, com convidados especiais ,  presença já confirmada de José Augusto, Eduardo Costa, Matogrosso & Mathias e Padre Alessandro Campos.

No repertório da live podemos destacar sucessos como; La Barca/Perfidia/Bésame Mucho/Quizás quizás quizás/ Malagueña/ Popurrí de Boleros/ Alma llanera/Pout Pourri de Guaranias.
https://loscastillos.com.br/

“Superação: Renascido da Estrada” é mais um registro entre  Marcelo Facchini e Luan Santana .A websérie “Heróis da Estrada” foi lançada no Youtube como tributo a todos os caminhoneiros do Brasil. A homenagem foi realizada em parceria entre Luan Santana com o empresário Marcelo Facchini. Após muito sucesso, o empresário quis levar para suas redes sociais os episódios exclusivos.

A partir de hoje à noite, quarta-feira (28), está disponível, exclusivamente no IGTV do Instagram de Marcelo Facchini (@mafacchini) , o bate papo do empresário com o cantor, nomeado “Superação – Renascido da Estrada”, que promete emocionar ainda mais todas as pessoas e mostrará o poder da família em todo o processo de superação e recuperação. “Para mim é uma honra muito grande conhecer histórias como a sua e pessoas como você. Eu também tenho uma relação muito forte com a estrada. Estou na estrada há 13/14 anos, a minha vida é na estrada, fazendo shows, levando a minha música para os 4 cantos do Brasil. Então, de certa forma, a nossa história se cruza", afirma Luan Santana.

Gabi Doti lança videoclipe da balada ‘Good Times’.Filmete foi todo gravado nas praias do Sul do Brasil. O clipe de ‘Good Times’ ficou numa vibe maravilhosa, um pop smooth-vintage dessa “balada-lounge hipnótica”, como bem disse o crítico musical Antônio Carlos Miguel, faixa-bônus, única em inglês de Gabi Doti do disco Outra Razão.

Durante a pandemia, em 2020, Gabi saiu da aridez do Cerrado e destes tempos insólitos em direção aos ventos ensandecidos do litoral Gaúcho, no Sul do País.  Álcool gel por todo lado e duas máscaras na face, primeira vez que a pandemia tinha começado a dar trégua, primeira vez que começou a ver gente, “já tinha me esquecido como era, mesmo que a dois metros de distância”.

“Mas eu também queria mostrar as cenas de uma perspectiva diferente. Daí comecei a brincar com meu óculos de sol. Fiquei tentando brincar com a direção da luz do sol quando bate na lente e colocá-la na frente de objetos, de paisagens, criando um efeito diferente nas coisas … buscando dar um novo olhar ao momento, recriando o momento. E incorporamos isso no material. O resultado ficou perfeito”, conta, com orgulho.

Gabi Doti

Good Times – Videoclipe

Lançamento – Youtube (@gabidotioficial) e nas plataformas digitais: Apple Music e Tidal

Link divulgação youtube: http://bit.ly/GoodTimesGabiDotiVideo

Comentários
Assista ao vídeo