Cultura - Música

“Te Perdoei Antes” atinge o primeiro lugar nas rádios do Rio de Janeiro / Binho Simões

28 de Abril de 2021

“Te Perdoei Antes” single de lançamento de Binho Simões no mercado musical com as bênçãos e a produção musical do cantor Dilsinho já é o primeiro lugar nas rádios do Rio de Janeiro.

Mesmo sendo um estreante no mercado profissional, Binho Simões possui números que impressionam: seus vídeos no YouTube já somam mais de 20 milhões de visualizações; só a música “Mil Flores” conta com mais de 8 milhões de views; e a música “Genro Preferido" foi a música que mais tocou em 2020 e já está com quase 6 milhões de views e mais de 850 mil streams no Spotify. E, em dezembro de 2020, Binho Simões fechou o ano com 57 mil ouvintes mensais.

Composta por Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, a música ganhou clipe com ares de superprodução com cerca de 25 profissionais envolvidos durante 10 horas de gravação em uma mansão em Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

“Dilsinho sempre foi uma inspiração pra mim. E poder ter ele como meu produtor é o máximo. Estou muito feliz porque esse é o pontapé do trabalho com um cara que representa muito na minha carreira”, revela Binho.

E o ano de 2021 promete para Binho. Além de “Te Perdoei Antes”, mais 7 faixas já estão prontas. Duas delas com feats mais que especiais: Dilsinho e PK. “E tem composição com o Dilsinho também. Vem muita coisa boa por aí. Só acompanhar!”, finaliza Binho.

Link para o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=rHw9G-0DUFc

Link para as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1i5yeJ3hI4JHLo0GVj1wooE6vuMZ1Mies?usp=sharing

Bio Binho Simões 

Fábio Pecini Simões, ou melhor, Binho Simões, é nascido e criado no bairro de Jardim Bangu na zona oeste do Rio de Janeiro. Seu interesse pela música surgiu aos 9 anos no coral da igreja que frequentava. 

O que antes para Binho Simões era um simples hobby, acabou mudando e despertando atenção de empresários e produtores de eventos, que logo reconheceram seu potencial artístico e a partir daí não demorou muito para que o jovem cantor de 21 anos, colecionasse elogios e fãs, além de uma agenda com média de 30 shows por mês. 

No final de 2015, a Internet ajudou a dar visibilidade e expressividade ao seu trabalho, chamando a atenção especialmente do cantor Mumuzinho, que o reconheceu como talento e generosamente o agraciou publicando em uma de suas redes sociais um vídeo de Binho Simões interpretando uma de suas músicas atingindo de imediato mais de 100 mil visualizações. 

Com apenas 5 anos de carreira, o artista já coleciona grandes demonstrações de carinho dos fãs com tatuagens em sua homenagem e 3 fã-clubes com dezenas de integrantes ‘FANÁTICAS’ que o acompanham em todos os shows.

Em seu repertório romântico, além de interpretar canções de artistas consagrados da música brasileira, o cantor mostra ainda suas 4 músicas próprias intituladas como "Paixão Proibida" (Quinzinho, Jorgynho Chinna e Wladimir Bitencourt), "Não Era Eu” (Quinzinho e Alexandre Piu), “Mil Flores”, “Beijo e Tchau”, “Genro Preferido” e “Metade de Mim” que deram início a uma nova fase em sua carreira. Essas quatro últimas músicas entraram para programação da Rádio FM o Dia, fazendo com que Binho Simões alcançasse novos voos em sua carreira. 

A música “Genro Preferido” chegou a ocupar o 8º lugar nas melhores da rádio FM O DIA logo que foi lançada em fevereiro do ano passado. 

Faixa: Te Perdoei Antes

Produção Musical

Dilsinho e Michel Fujiwara

Compositores

RODRIGO OLIVEIRA // CLEITINHO PERSONA // ELIZEU HENRIQUE     

Músicos acompanhantes

MICHEL FUJIWARA - GUITARRA / VIOLÃO DE AÇO / VIOLÃO DE NYLON        

RAFAEL CASTILHOL - TECLADO/COMPLEMENTOS   

PEDRO SANTOS - PIANO

WILLIAMS MELLO - BATERIA     

ZAZÁ - BAIXO       

THIAGO SILVA - CAVACO/banjo

FÁBIO MIUDINHO - PERCUSSÃO        

NENE BROWN - PERCUSSÃO     

DILSINHO - CORO

PEDRO FELIPE - CORO    

RAPHA OLIVEIRA - CORO

MARCOS ONEX – CORO

Te Perdoei Antes 

É tão estranho ver você agora aqui querendo falar de amor 

Mas se eu não me engano você que quem terminou

Parece que o jogo virou

Será que tô vendo demais 

Ou os teus olhos tão querendo chorar

Agora só falta você me pedir 

Pra eu te perdoar

E pra gente voltar

Faz isso não 

É covardia com meu coração

 

Meu defeito é te amar demais

A ponto de perder minha razão

Meu orgulho se desfaz

Me sinto incapaz de te dizer não 

 

Meu amor é te amar demais 

A ponto de perder minha razão

Já de perdoei bem antes

De você pensar em me pedir perdão

Comentários
Assista ao vídeo