Informes - Kids e Teens

A pequena Kiara Pegoraro vem se destacando na internet como defensora dos animais

27 de Abril de 2021

Uma garotinha tem feito muito sucesso na internet pela sua dedicação e amor aos animais. A pequena Kiara Pegoraro vem no ensinando muito por meio do seu Instagram: @kiara_pegoraro como deve ser a relação de amor e carinho com os bichinhos.

Apaixonada pela natureza e pelos animais desde que nasceu, Kiara virou até presidente mirim da ONG Amparo Animal, localizada em Suzano-SP.

A garotinha junta tampinhas plástica para reciclar em troca  de conseguir alimentos para os animais da ONG. "Faço tudo com muito amor e carinho.  Sou apaixonada pelos bichinhos. Amo ficar rodeada por eles", explica Kiara.

Muito carismática e com uma simplicidade encantadora, a pequena Kiara faz tanto sucesso que agora virou uma linda boneca!

"Quero incentivar mais crianças a defenderem os animais. Na ONG damos assistência aos bichinhos doentes, feridos, abandonados, que foram vítimas de crueldade dos seus antigos donos", diz, emocionada, a presidente mirim.

Não é à toa que ela virou uma linda boneca! Apesar de muito jovem, já é uma grande protetora dos animais.

Para saber mais sobre a boneca e como encontrá-la, basta entrar no site: https://www.kiarabeauty.com.br ou assistir ao vídeo: https://youtu.be/8ROJ4_8Kn10

Instagram: @kiara_pegoraro

Comentários
Assista ao vídeo