Dono da foto com mais comentários do mundo, o influenciador mostra como é possível contrariar as estatísticas
Nascido e criado nas periferias de São Paulo, Wesley passou por muitas dificuldades antes de ser bem sucedido. Assim como milhões de outros jovens, ele não teve muitas oportunidades, por muitas vezes se viu sem ter onde morar e em uma oportunidade as fortes chuvas destruíram e levaram seu ‘barraco’. Mesmo sem ter nada ao seu favor ele nunca desistiu de lutar.
Infelizmente, como acontece com muitos, ele chegou a se envolver com o crime, em uma tentativa desesperada de mudar de vida. Porém, esse não era seu destino, e logo ele buscou novos meios de transformar sua realidade, sempre com muito trabalho, dedicação, e sem esquecer dos seus sonhos.
Foi então que ele decidiu produzir conteúdo para a Internet e o que começou como brincadeira, aos poucos foi ficando mais sério, atingindo ainda mais pessoas, e quando fechou sua primeira parceria, ele percebeu que aquele seria seu futuro. Depois disso, vieram ainda mais conquistas, uma delas, foi a de ter uma foto com mais de 40 milhões de comentários, a mais comentada do mundo.
Hoje, Wesley Alemão conta com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 160 mil inscritos no seu canal no Youtube. Seus conteúdos são diversos e os fãs podem acompanhar desde o seu dia a dia, até os hobbys dele, como os carros e motos que são sua paixão.
E não para por aí, depois de mudar sua vida e a vida da família, seu maior sonho agora é seguir inspirando jovens como ele, que vivem em periferias, que não têm oportunidades, e acima de tudo mostrar que com trabalho, determinação, e foco no objetivo, eles também podem contrariar as estatísticas.
Além disso, as ambições de Alemão seguem sendo sempre de crescer, se tornar o maior influenciador digital do Brasil, e assim conseguir ajudar ainda mais pessoas. Um objetivo ousado, mas que se depender do seu trabalho e da sua força de vontade, em breve será atingido.
Acompanhe Wesley Alemão através dos canais oficiais:
Instagram @wesleyalemao
Facebook Wesley Alemão