Colaboradores - Tânia Voss

Famosos se renovam

22 de Abril de 2021

A Monja Coen participará da última live do projeto Trovadores Urbanos 30 anos em seis lives. Live “Afeto” será dia 26 de abril, às 20h pelo Facebook e Youtube. Gratuito.

Para encerrar a festa dos 30 anos de carreira dos Trovadores Urbanos, evento totalmente digital realizado através de seis lives, os Seresteiros do Brasil convidaram a Monja Coen.  O tema da live 6 é ”Afeto” e ninguém melhor do  que Monja Coen para  falar sobre o tema, sobre a importância nesse momento de pandemia de saber ouvir o próximo, da necessidade de sermos mais amorosos e nos comportamos como em uma grande aldeia. A rede que formamos, enquanto seres humanos, se faz absolutamente necessária para que todos se recuperem desse momento difícil pelo qual o planeta está passando.

Nesse projeto de comemoração de 30 anos de carreira foram realizadas 6 lives durante os meses de março e abril, com os temas SERENATAS, CANÇÕES PAULISTA,  COPACABANA, AMOR ATÉ O FIM, SERENATA PARA SILVIO CALDAS E AFETO. Através dessas apresentações online, o grupo comemorou junto a seu público todo o sucesso dessa jornada musical afetiva e passeou pelos momentos mais emocionantes e marcantes desse trajeto.

As lives estão sendo assistidas por milhares de pessoas nesse novo palco, conquistado com tanto talento pelos Trovadores Urbanos, que se prepararam para isso investindo na construção de moderno estúdio para produção de conteúdos digitais da mais alta qualidade. Todo esse trabalho foi possível graças à Lei Aldir Blanc.
A live 6 acontecerá em 26 de abril, às 20 horas, nas páginas dos Trovadores Urbanos no Facebook e no Youtube. Essa comemoração em palco digital transformou-se em uma importante descoberta de aproximação com o público e mais uma maneira importante de espalhar amor e afeto por todo o planeta.

Trovadores e Monja Coen

- Buscando novos lugares para apresentar em seu canal de informações, Naty Meg desembarca em Porto Alegre, onde o sr. Augusto da Gramado Transfer já estava aguardando para levá-la até seu destino final, a bela cidade de Gramado. no Hotel Águas Claras, o qual surpreendeu nossa artista com um quarto luxuosíssimo, regado a champagne e com linda decoração e bolo de Rafa Silva Cakes, Naty teve aulas de esqui, patinação no gelo, na Olivas de Gramado, ela conheceu as oliveiras, também a Fantastic House e a fábrica de chocolates Florybal, além dos mimos...

Nat Meg

O ator e produtor Jô Santana, idealizador dos músicas "Cartola, O Mundo e um Moinho", "Dona Ivone Lara, Um Sorriso Negro" e "Alcione, Eu Sou a Marron" texto e direção de Miguel Falabella com estreia para 2022, foi convidado pela Câmara dos Deputados para participar nesta sexta feira dia 23 de abril, para dar suporte a Comissão de Juristas Contra o Racismo Estrutural. Inclusive quem quiser poderá acompanhar este evento, através do canal https://youtube.com/c/C%C3%A2maradosDeputadosoficial às 10h da manhã.

Enquanto houver racismo, não haverá democracia!

Jô Santana

Leila Maria ao vivo no Teatro Rival Refit “Abrindo Portas”
A cantora e compositora Leila Maria, que encantou o país com suas performances no programa da TV Globo “The Voice +”, apresenta-se no Teatro Rival Refit, num show com transmissão on-line, no dia 24 de abril (sábado), às 19h30. Ela aproveita para agradecer o carinho que vem recebendo dos fãs e lançar o single “Nosso Jazz”, composto por Rodrigo Braga (pianista que vai acompanhá-la no show) e Rodrigo Lampreia – com quem a cantora divide a faixa que estará a partir do dia 30 de abril nas plataformas digitais. A canção, apesar do ineditismo, foi gravada por Leila e Lampreia há mais de uma década.

A cantora e compositora Leila Maria, que encantou o país com suas performances no programa da TV Globo “The Voice +”, apresenta-se no Teatro Rival Refit, num show com transmissão on-line, no dia 24 de abril (sábado), às 19h30. Ela aproveita para agradecer o carinho que vem recebendo dos fãs e lançar o single “Nosso Jazz”, composto por Rodrigo Braga (pianista que vai acompanhá-la no show) e Rodrigo Lampreia – com quem a cantora divide a faixa que estará a partir do dia 30 de abril nas plataformas digitais. A canção, apesar do ineditismo, foi gravada por Leila e Lampreia há mais de uma década.

Leila Maria The Voice

Notas...

- Dia 23 de abril é dia de São Jorge e o Bar do Zeca Pagodinho, seguindo todos os protocolos sanitários, não poderia deixar de prestigiar o Santo de devoção do artista e tão querido pelos cariocas com a tradicional Feijoada, feita por Toninho Momo.  O prato será o principal do cardápio não só na sexta, mas também no sábado e no domingo.

- Crônicas do Apartamento 20 é o novo trabalho audiovisual do cantor e compositor Marcos Sacramento, com lançamento dia 24 de abril no YouTube do artista. No dia 26, Sacramento faz uma Live musical no mesmo canal, onde interpreta as canções do projeto, também disponíveis nas plataformas digitais.

- Juliana Knust e Cássio Reis protagonizam a comédia romântica Em Casa a Gente Conversa – on-line e gratuita entre os dias 22 e 25 de abril.Com texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes, a montagem aborda questões universais do cotidiano de um casal até o processo de separação. Com muito humor, o abismo que separa o mundo da mulher e do homem.
Protagonizado pelo atores Juliana Knust e Cássio Reis, com direção de Fernando Philbert e texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes, o espetáculo será exibido dias 22 e 23 de abril, às 21h e dias 24 e 25 de abril,  às 18h e às 21h30, de forma gratuita através do sympla.com.br

- Essa semana o Poemusica, Festival de Bolso de Música Brasileira apresentará dia 27/04, Christovam de Chevalier encerra o festival com Ferreira Gullar. Canal: Planetário Produções [ http://bit.ly/PoemusicaFestival ]

- No dia 16 de abril o cantor e compositor Jorge Humberto lança nas principais plataformas digitais sua primeira composição “Deixa Rolar” um hit que promete não deixar ninguém parado, com mensagens positivas e muito amor.

Em 2018 inicia o processo de composição própria, são músicas dançantes com mensagens positivas e amorosas. Seu repertório autoral é variado e inclui pop e baladas. Sua primeira composição, “DEIXA ROLAR”, tem letra e música de sua autoria, é um convite para navegar nas boas vibrações e acreditar que os sonhos podem e devem se tornar reais. Com produção de Márcio Tavares, que é cantor, compositor, multi instrumentista e dono do selo MTS STUDIOS que atualmente está produzindo nomes como Naldo Benny, lança agora Jorge Humberto. "Sou eclético mesmo e não me permito a ter nenhum preconceito em relação aos variados gêneros musicais"

- Na noite de ontem, o programa Odair Terra visitou a cidade de Ouro Fino, em Minas Gerais, para contar a história da lendária música “O Menino da Porteira”. No programa exibido na TV Aparecida, o apresentador recebeu depoimentos exclusivos do cantor Daniel e também de Sérgio Reis, responsável pela popularização da canção. No programa inédito, Odair Terra conta como surgiu a canção tão famosa: “Tinham várias fazendas aqui. E cada fazenda tinha, é claro, as suas porteiras. E aí quando vinha o gado, a boiada e vinham os tropeiros, os meninos abriram as porteiras. Então por isso foi criada esta música “O Menino da Porteira”

Sérgio Reis e Daniel
Comentários
Assista ao vídeo