Viver - Esporte

Ex Globo, Ivan Moré será a nova cara da Mitsubishi Cup em 2021

22 de Abril de 2021

Jornalista que por anos apresentou os principais programas esportivos da Rede Globo estará à frente da cobertura de todas as 7 etapas da Mitsubishi Cup nesta temporada

A Mitsubishi Cup, maior rally cross-country de velocidade da América Latina, traz mais uma grande novidade para a temporada 2021. O Jornalista e apresentador Ivan Moré, ex Globo Esporte e Esporte Espetacular fará a cobertura de todas as sete etapas programadas para este ano.

Ivan Moré
Foto: Divulgação

A presença de um nome de peso para a realização da cobertura da categoria nas redes sociais reforça a estratégia da Mitsubishi Motors em dar grande foco na divulgação da temporada 2021 da Mitsubishi Cup.

Wagner cup20 mogi3 tompapp 2120
Foto: Divulgação

Nome bem conhecido dentro do meio esportivo no Brasil, Moré marcará presença em todas as etapas, interagindo com pilotos navegadores e equipes, além, claro de contar tudo o que acontece em cada dia da competição.

“A parceria com um nome de peso como o de Ivan Moré reforça a estratégia da Mitsubishi Motors em ampliar a visibilidade da categoria, que também terá cobertura na TV aberta e por assinatura, por meio de parcerias firmadas com grupos como Globo, Band, Warner Media, canais ESPN, Discovery e CNN”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

Sobre a Mitsubishi Cup

Organizada em parceria com a Spinelli Racing, a Mitsubishi Cup é aberta a todos aqueles que curtem acelerar um veículo especialmente preparado, em meio às mais desafiadoras estradas de terra espalhadas pelo Estado de São Paulo.

A competição oferece a pilotos e navegadores a experiência de participarem de um rally que segue os regulamentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), tudo em um ambiente familiar e prazeroso.

Com categorias para todos os níveis de participantes, a Mitsubishi Cup é a competição ideal para empresários e profissionais de diferentes áreas, amantes da velocidade, que enxergam o automobilismo e especialmente o rally como um hobby a ser praticado durante os finais de semana. A competição também é uma oportunidade perfeita para aqueles que estão trabalhando para se tornar um piloto ou navegador profissional.

Na temporada 2021, os participantes serão divididos em sete categorias de acordo com o veículo e o nível de experiência em competições do gênero: Outlander Sport R, Outlander Sport R Pró, L200 Triton ER, L200 Triton ER Pró, L200 Triton Sport R, L200 Triton Sport R Pró e L200 Triton Sport RS.

Para participar não é exigida nenhuma experiência prévia de pilotos e navegadores. As categorias “Pró” são condicionadas à participação de, no mínimo, dez veículos inscritos na primeira etapa da temporada.

Calendário 2021

Confira abaixo o calendário das provas da temporada 2021 da Mitsubishi Cup:

  • 22 e 23 de maio (rodada dupla) - Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)
  • 26 de junho – Iracemápolis
  • 31 de julho – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)
  • 25 de setembro – Cordeirópolis
  • 23 de outubro – Jaguariúna
  • 20 de novembro – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)

A temporada 2021 da Mitubishi Cup tem patrocínio de Lubrax-Petrobras, W.Truffi Blindados, Axalta, Banco Itaú, Pirelli, Harman-JBL, Mit Consórcio, Pilkington e Mit Seguros.

Sobre a HPE Automotores

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991 e, além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com clientes há mais de 25 anos.

Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida.

Comentários
Assista ao vídeo