Notícias - Televisão

Universal TV estreia "O Primeiro Homem" com Ryan Gosling

20 de Abril de 2021

No sábado, 24 de abril, às 23h, o Universal TV estreia em sua grade de programação, na sessão Cine Universal, o filme "O Primeiro Homem", com ator canadense Ryan Gosling (estrela de filmes como La La Land: Cantando Estações e Diário de Uma Paixão). O longa mostra a história e a vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong, interpretado por Ryan, e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios feitos por Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões da história das viagens espaciais.

Sobre Universal TV

O Universal TV faz parte da NBCUniversal, que no Brasil funciona como uma joint-venture com o Grupo Globo, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 11,3, milhões de domicílios brasileiros, o que representa 77% da base de assinantes**.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

*Fonte: NBCU Finance | Base Anatel Jan 21

Comentários
Assista ao vídeo