Viver - Beber e Comer

Cotuba é destaque no programa Revista de Sábado na TV TEM, afiliada da Rede Globo

20 de Abril de 2021

Com muita história para contar, a Cotuba é um dos refrigerantes mais tradicionais do interior paulista. Fabricado pela Arco Iris, de São José do Rio Preto, o produto é marcante pelo sabor inconfundível do guaraná. Suas versões normal, fit e zero açúcar combinam com qualquer ocasião.

A Cotuba de fato é irresistível. Em 2010, a marca ganhou o prêmio de melhor sabor do Brasil, dentre mais de 100 concorrentes avaliadas pelo site Tubaínas & Afins. A premiação fez do refrigerante um produto ainda mais querido no interior. Além de agradar os lares (e paladares), a Cotuba é motivo de muito orgulho para a nossa região.

Foto: Reprodução
 


A qualidade da bebida e a identificação com os consumidores, construídas durante anos, fizeram com que a marca ganhasse muitos clientes que não trocam seu sabor por nada, e não dispensam uma Cotuba em nenhuma ocasião.

Um dos fãs do produto é o apresentador Marcos Paiva, do Revista de Sábado, que levou o refrigerante escondido para a Casa do Revista, local em que diversos quadros do programa com brincadeiras sobre o BBB são gravados. Surpreendendo inclusive a apresentadora Pri Tanganelli, o Marcão fez com que a produção experimentasse e se apaixonasse pela Cotuba, que agora faz parte de todas as refeições da xepa e do vip no Revista. Assista ao vídeo abaixo:

http://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/video/cotuba-combina-com-tudo-marcao-leva-refrigerantes-para-a-casa-do-revista-9425034.ghtml

A empresa:
O sabor e a tradição da Cotuba não são por acaso. Com mais de 60 anos de mercado, a fabricante Refrigerantes Arco Iris é referência em produção, qualidade e pioneirismo. Em sua história, a empresa coleciona prêmios como o Embanews de 2007 pela melhor e mais moderna embalagem para refrigerantes, além de ter sido a primeira do segmento certificada pelo Programa Alimento Seguro.

Para todas as horas!
Todos os tamanhos da Cotuba em lata, PET e vidro você encontra em supermercados, padarias e diversos outros pontos de venda, na Grande São Paulo, Região Noroeste Paulista, eixo Campinas-Americana, Litoral Paulista, Triângulo Mineiro, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Para mais informações sobre o produto, acesse:
Site: cotuba.com
Instagram: @cotuba.arcoiris
Facebook: Portal Cotuba

Comentários
Assista ao vídeo