Cultura - Música

Cantora Neya Fernandes relata em seu primeiro livro “Dimensão de Um Milagre”

16 de Abril de 2021

Missionária, escritora, cantora, estudante de psicologia e líder de um projeto social no Nordeste: estas palavras resumem a vida de Neya Fernandes. Entretanto, quem olhava para Neya na adolescência, jamais imaginou que ela se tornaria uma grande mulher, nem ela mesma

Afogada em uma profunda depressão, aos 16 anos tentou tirar a própria vida e deu um tiro contra o peito, permanecendo mais de dois meses internada e lutando para não morrer. Enquanto ficou no hospital, Neya enfrentou diversas cirurgias e, se sobrevivesse, a probabilidade é de que não andaria mais, já que a bala estava alojada em sua coluna e a cirurgia de remoção era de alto risco.

A mão de Deus sobre a vida de Neya Fernandes

Mesmo com o diagnóstico de um médico, a última palavra vem de Deus, e ele determinou que ela sairia daquela condição para usar a própria vida como testemunho, um exemplo de fé, força e superação. Para a surpresa de todos, Neya não precisou operar e a bala foi removida através de um procedimento simples, com anestesia local.

Desde então, sua vida foi completamente renovada, hoje, a voz de Neya alcança os quatro cantos do planeta, em uma melodia de adoração, para tocar os corações de seus ouvintes. Atualmente, conta com cinco CD’s gravados e recentemente lançou seu livro: “Dimensão de um Milagre”.

Em 2017 após complicações voltarem devido ao tiro de quando tinha 16 anos.Neya foi hospitalizada por 2 meses nesse período, ela começou a escrever seu livro que foi finalizado em 2019, onde novamente foi hospitalizada por um 1 ano e 3 meses.

Nele, Neya relata sua história de superação e mostra como o milagre de Deus transformou e ainda transforma seus dias. “O milagre não se explica, o milagre é vivido”, essa foi a frase que a cantora e missionária usou para resumir, em poucas palavras, o sobrenatural que vivenciou enquanto enfrentava o vale da sombra da morte. Uma história inspiradora que mostra como a fé e a mão de Deus écapaz de fazer o impossível se tornar... Possível!

Siga Neya Fernandes nas redes sociais, ouça seus louvores e adquira o livro “Dimensão de um Milagre”, com certeza sua vida não será mais a mesma!

Acompanhe Neya Fernandes em suas redes sociais:

Instagram @neyafernandesoficial

Youtube Neya Fernandes
Site http://www.neyafernandes.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo