Notícias - Televisão

Mayara Russi confirmada em "Verdades Secretas 2"

16 de Abril de 2021

A top plus size Mayara Russi, agenciada da Rock MGT de Clovis Pessoa, está confirmada para  “Verdades Secretas 2”.  A bela que atua há 15 ano como modelo alça novos voos e faz sua estreia como atriz. Escalada para viver a personagem Vitória, uma modelo plus size bem-sucedida na carreira ela viverá na telinha uma rotina que ela conhece e muito bem, mas com muitas tramas e suspense.

Mayara Russi
Foto: Divulgação

“Estou muito feliz com essa oportunidade, sempre quis atuar e esse papel é um presente, só tenho a agradecer, principalmente ao Guilherme Gobby, @amoramautner e ao @walcyrcarrasco que confiaram no meu trabalho e me deram essa oportunidade” comenta Mayara.

Mayara Russi
Foto: Divulgação

O nome da personagem combina perfeitamente com a trajetória de Mayara: Vitória. Além de um nome lindo, a palavra define os 15 anos de carreira da Mayara, uma estrada profissional repleta de vitórias, que é claro contou com várias adversidades, mas também com muitas conquistas.

“Em 15 anos de carreira sempre busquei levar aos meus seguidores uma mensagem positiva de aceitação, sempre levantando bandeiras importantes como a do #Bodypositiv. Com essa oportunidade incrível, quero cada vez mais destacar a importância do mercado plus size e quanto sua profissionalização traz frutos positivos” finaliza.

Sobre Mayara Russi

Mayara Russi, agenciada pela Rock MGT de Clovis Pessoa,  é modelo desde 2004. Mãe do Rafa (13) e da Sofia (7), Mayara trabalhou para marcas como “quem disse, berenice?” e Banco Santander, além de Elseve RT5, Vult, Sebastian, Tjama e Itaú. Mayara é uma das pioneiras do mercado a estrelar campanhas que não se restringem ao segmento de moda plus size. Recentemente, ela foi uma das estrelas da campanha Vivara By Life. Em 2018, estrelou um editorial para a revista Marie Claire e, na São Paulo Fashion Week, ganhou visibilidade ao desfilar para a marca Laboratório Fantasma, do cantor Emicida, e para a ONG Free Free. Primeira Plus Size a comandar um Red Carpet do Canal E!, a modelo já protagonizou campanhas especiais nas redes sociais para marcas como Colgate e Sadia.

A trajetória pessoal e profissional de Mayara, no entanto, não foi fácil. Aos 18 anos, ela foi diagnosticada com câncer na tireoide, engordou 20 quilos e teve que se afastar da carreira. Depois do bem-sucedido tratamento, Mayara engravidou pela segunda vez e chegou a 165 kg. Em 2015, ela participou de um reality de emagrecimento, perdeu 70 quilos e sua carreira decolou novamente. Atualmente está no ar com a segunda temporada do Beleza GG, no Canal E!

Comentários
Assista ao vídeo