Notícias -

Em São Paulo, 103 agentes da CET são vacinados por engano contra covid-19

15 de Abril de 2021

A Prefeitura de São Paulo identificou 103 agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) que foram vacinados contra a covid-19 na capital paulista por engano. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, "houve um erro no e-mail disparado na terça-feira (13) e uma nova mensagem, corrigida, foi enviada cerca de 1 hora e 10 minutos depois".

Os funcionários da CET deveriam ter sido avisados que estavam aptos a receber a vacina contra a influenza, a gripe, a partir de quarta-feira (14) e entenderam que poderiam ser imunizados contra a covid-19.

Apesar do erro, a prefeitura garantiu que os agentes vacinados contra a covid-19 terão a segunda dose garantida para completar a imunização contra o coronavírus.

Segundo a prefeitura, a ampliação de categorias profissionais na campanha de imunização contra a covid-19 "está atrelada à disponibilização de novas remessas de doses, conforme as diretrizes dos Programas Nacional e Estadual de Imunização".

Podem ser vacinados na cidade de São Paulo: profissionais da Saúde com 50 anos ou mais, agentes da Segurança Pública, profissionais da Educação com mais de 47 anos, além de idosos de 67 anos ou mais.

Comentários
Assista ao vídeo