Colaboradores - Casal Di Madeo

Enfim Vacinado

13 de Abril de 2021

No último sábado tive a honra de receber a vacina em um supermercado na Flórida, nos Estados Unidos.

Falando assim parece estranho não é mesmo? Mas é o procedimento no país que nós recebeu de braços abertos e temos os mesmos direitos de cidadãos americanos.

Na corrida para salvar a população  e a economia do país, as autoridades não medem esforços e a vacinação segue em ritmo forte e constante.

Recebi a vacina da Johnson & Johnson, de dose única, em uma loja de uma grande rede de supermercados onde se tem uma farmácia e enfermeiros aplicando o imunizante.

Hoje em uma ordem de emergência do CDC (órgão regulador americano) a vacinação e distribuição das vacinas da marca Johnson & Johnson foi suspensa temporariamente.

Foi constatado em 6 pessoas, mulheres entre 18 e 45 anos, coágulos sanguíneos que podem ou não ser uma reação da vacina. O número não é nem de longe alarmante, pois cerca de 6,8 milhões de doses da vacina já foram aplicadas.

Pessoalmente tive alguns efeitos colaterais leves como, dores musculares, dor de cabeça e mal estar, nada que não possa ser sentido em qualquer outra vacina. 

Graças ao governo americano que está trabalhando incansavelmente para imunizar a população, em breve, esperamos ter uma vida relativamente normal novamente.

Comentários
Assista ao vídeo