Notícias - Motor

Mais de 120 veículos são leiloados pelo Detran.SP em Cajuru

13 de Abril de 2021

O Detran.SP realiza leilão online em Cajuru nesta terça-feira (13). No total, 132 veículos estão disponibilizados para serem arrematados. Fazem parte do certame lotes com direito à documentação e em fim de vida útil. 

Os veículos, que foram apreendidos por questões administrativas, como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia, entre outros, estão sendo ofertados para pagamento à vista.

As inscrições para participação devem ser feitas pelo site da empresa responsável, que podem ser acessados pelo portal do Detran.SP (https://bit.ly/3mnNNVC). Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação. 

Com todo o Estado na fase vermelha do Plano São Paulo, as visitas aos pátios estão temporariamente suspensas como medida de prevenção à pandemia. Os interessados podem conferir as fotos dos veículos nos sites da empresa responsável pelo leilão.

Cuidados necessários para participar

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o portal (www.detran.sp.gov.br), onde está publicado o edital. Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro e dados dos veículos. É importante ficar atento, ainda, às fotos exibidas nos sites falsos, que trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas.

Empresas que estiverem executando certames ilegais usando o nome do Detran.SP para leilões de veículos devem ser denunciadas à Polícia Civil e à Ouvidoria do Detran.SP no site www.detran.sp.gov.br.

Comentários
Assista ao vídeo