Informes -

Andreia Miròn, especialista em moda, inclusão e perfumes

8 de Abril de 2021

Sócia e fundadora criativa da empresa Beauty&Beauté, Andreia é pesquisadora de padrões de comportamento e de novas tendências em design, moda e perfume nacionais/internacionais com estudo sobre cores, formas e volumes para a indústria da moda e Universo da beleza com objetivo de gerar insights criativos e de sucesso para empresas.

A Beauty&Beauté é uma empresa especializada em treinamentos, mentorias e geração de conteúdos para o mercado sensorial de moda, inclusão / acessibilidade e perfume. 

Andreia Miron ainda possui expertise no setor de Design e Universo Sensorial da Beleza: moda, perfume e inclusão para desenvolvimento de novos produtos.

Andreia Miròna mulher multitarefas

Andreia também atua como Curadora/Geradora de conteúdo e acervo O Mundo dos Perfumes e Sala do Olfato, Espaço Catavento Cultural de São Paulo, Espaço do Grupo O Boticário com o Governo do Estado de São Paulo.

O talento de Andreia também resultou no seu livro “Dândi modo e masculina”, lançado em 2015.

Sua carreira também se estende ao mundo acadêmico. Onde já atuou como professora, mentora e coordenadora do curso de Perfumaria.

Entre seus feitos, ainda está acoordenação na Pós-Graduação A Cultura do Perfume, Cultura de Consumo e Comportamento: Moda e Perfume. Esta é a primeira especialização no tema da América Latina.  

Acompanhe Andréia Miròn em suas redes sociais:

Instagram @andreiamiron
FlickrAndreia Miron
Assessoria Andréia Miròn
LinkedIn Andréia Miròn

Comentários
Assista ao vídeo