Cultura - Música

Rodolffo, último eliminado do BBB, cresce 223% em número de ouvintes na Deezer

7 de Abril de 2021

Rodolffo foi eliminado do Big Brother Brasil mas sua participação no maior reality show do país rendeu ótimos frutos para sua carreira sertaneja. Desde o início do reality até a eliminação do cantor na última terça-feira (06), o número de ouvintes da dupla Israel e Rodolfo cresceu 223% em número de ouvintes na Deezer.

"Batom de Cereja" , single da dupla, chegou a atingir o primeiro lugar como música mais ouvida na Deezer após Rodolffo cantar o hit na sua festa de liderança no reality e atualmente está no 'Top Trending Brasil' da plataforma de streaming.

A música é mais ouvida nas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. Já os países que mais ouvem são Brasil, Estados Unidos, Irlanda, França e Paraguai. A maioria dos ouvintes têm entre 26 e 35 anos (48%), seguidos dos novinhos de 18 a 25 anos (33%).

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares

Comentários
Assista ao vídeo