Informes -

Thox Brasil: estilo e sofisticação para compras online

6 de Abril de 2021

Com a recente coleção de praia lançada, a Thox Brasil traz para seus clientes peças lindas e realmente diferenciadas.Com um amplo catálogo de produtos, a loja é totalmente comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online. Assim, além da variedade de produtos, a Thox Brasil garante uma incrível experiência de consumo online.

Quem está por trás da Thox Brasil

Thompson Marinho é o idealizador e dono da Thox Brasil. O jovem empresário de 32 anos, nasceu em Macapá, e sempre se interessou por óculos de sol. Assim, resolveu fazer de sua paixão um hobby, quando resolveu criar uma marca apenas para vender suas peças para amigos e conhecidos. No entanto, a ideia deu tão certo e o que era brincadeira ganhou outras proporções.

Vendo o sucesso que estava fazendo entre familiares e amigos, Thompson resolveu criar a coleção moda praia da Thox Brasil.

Sempre com olhar inovador, o CEO da Thox Brasil não mede esforços para colocar em prática suas ideias diferenciadas e trazer novos ares para o segmento, agregando sempre estilo com uma pegada moderna e exclusiva.

Acompanhe a Thox Brasil em suas redes sociais:

Instagram @thoxbrasil
Facebook Thox Brasil
TikTok@thoxbrasil
Twitter Thox Brasil
Compre pelo site: thoxbrasil.com

Comentários
Assista ao vídeo