Informes -

Aline Roberts e Brandon Roberts juntos no amor e nos negócios ensinam o segredo do sucesso

6 de Abril de 2021

 A paixão por bebidas e drinks uniu a paixão nacional brasileira, a caipirinha, com a paixão nacional mexicana, a tequila. Limão cortado em rodelas misturado com uma dose de tequila, açúcar e gelo é a receita de uma linda combinação com final feliz.

Amor também não tem fronteiras, idiomas ou nacionalidades. Nem os quase sete mil quilômetros que separam Brasil e México foram empecilhos pra que um mexicano e uma brasileira se conhecessem nos Estados Unidos pra viver uma história de amor sem fronteiras em uma linda combinação com final feliz.

A união do casal não ficou apenas no âmbito do casamento e do amor. Casaram também na esfera profissional. Abriram uma empresa de aluguel de carros em Massachusetts, com o também empreendedor Paulo Júnior, e hoje são felizes no amor e nos negócios.

E isso só aconteceu quando a brasileira de Belo Horizonte, Minas Gerais, Aline Roberts e o mexicano Brandon Roberts Vidal decidiram embarcar pros Estados Unidos em busca do sonho americano. Depois de muita batalha tentando vencer e se adaptar os dois finalmente se conheceram em uma loja de carros e se casaram.  

Hoje o vitorioso casal é radicado nos Estados Unidos e comandam sua própria loja de carros. Diversificando seus negócios têm ainda uma empresa de aluguel de carros e uma agência de assessoria que trabalha com vistos pra entrada no país.

Aline Roberts e Brandon Roberts listam as dicas do sucesso

O casal dedica grande parte do seu tempo trabalhando na loja de carros e tem como metas a independência financeira e a sistematização da empresa. Com as experiências vividas nos Estados Unidos, Aline e Brandon, mostram o caminho das pedras. E como casamento feliz tem que somar o casal agora passa nove dicas do segredo do sucesso.

O Instagram do casal é @alineroberts.of e @robertstheory  

  • Conseguir qualquer tipo de trabalho pra começar a ganhar dinheiro e se sustentar;
  • Aceitar o trabalho na área que deseja investir sem ter medo de arriscar;
  • Guardar o máximo de dinheiro pra investir no próprio negócio quando aparecer uma boa oportunidade;
  • Atrair a atenção de possíveis investidores e público alvo sempre dando o seu melhor se esforçando pra se destacar no trabalho atual;
  • Observar as oportunidades e negócios que estão em crescente no mercado;
  • Buscar um negócio relacionado com sua área de trabalho pra que a imagem passada seja de alguém especialista no assunto; 
  • Investimento, dedicação de tempo e dinheiro nas redes sociais;
  • Incentivar a participação do seu parceiro pra trabalhar junto com você, afinal, ninguém mais que seu par pra ter tanto interesse em ver o negócio crescer e fazer sucesso; 
  • Sempre sonhar alto. O Céu é o limite! 
Comentários
Assista ao vídeo