Cultura - Educação

Ford Ranger Black esgota lote inicial de venda em um dia

5 de Abril de 2021

As cem primeiras unidades da nova versão disponibilizadas no mercado foram vendidas em menos de 24 horas. Essa velocidade de vendas mostra que a nova picape urbana é o produto certo com posicionamento correto. A Ranger Black combina visual exclusivo, motor Diesel e tração 4x2, com preço na mesma faixa das versões flex de entrada.

A Ford Ranger Black, nova versão urbana da picape, foi lançada na sexta-feira e esgotou as cem primeiras unidades disponibilizadas para venda em menos de 24 horas – veja o vídeo. Única da categoria equipada com motor Diesel e tração 4x2 – ao lado da Ranger XLS –, a nova picape tem um visual exclusivo e sofisticado, na cor preta, e preço de R$179.900, na mesma faixa das versões flex de entrada.

Como oferta de lançamento, o primeiro lote da Ranger Black foi equipado com um kit de acessórios formado por capota rígida elétrica, protetor de caçamba e rede porta-objetos, disponíveis como opcionais.

“Essa velocidade de vendas da Ranger Black representa um início muito promissor, mostrando que ela é o produto certo com o posicionamento correto”, diz Antônio Freitas, gerente de Marketing de Picapes da Ford. “Os clientes reconheceram que ela tem um conteúdo atraente e excelente custo-benefício para atender quem procura uma picape de uso urbano.”

O visual monocromático preto no exterior e na cabine, com detalhes foscos e brilhantes e bancos de couro, dá à Ranger Black um toque de sofisticação e esportividade, realçando a conhecida robustez da linha. Outra novidade é a conectividade, que permite o travamento e destravamento, dar partida remota para climatização da cabine e localizar o veículo, além de receber alertas de alarme e de funcionamento pelo celular.

O motor Duratorq 2.2 Diesel, com 160 cv e torque de 39,2 kgfm, garante um desempenho eficiente e econômico. A transmissão automática e a suspensão com ajuste especial também favorecem o conforto e a dirigibilidade da Ranger Black. 

Sua lista de equipamentos inclui sete airbags, ar-condicionado de dupla zona, piloto automático, controle de tração e estabilidade, controle adaptativo de carga, sistema anticapotamento, sistema de controle de reboque, assistente de partida em rampa e  central multimídia SYNC 3 com tela touch de 8 polegadas.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan. A companhia projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de picapes, utilitários e carros – incluindo cada vez mais versões elétricas – e veículos de luxo da Lincoln; fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company; e busca posições de liderança em eletrificação; soluções de mobilidade, incluindo serviços de condução autônoma; e serviços de veículos conectados. A Ford emprega aproximadamente 186.000 pessoas em todo o mundo.

Para mais informações e notícias sobre a Ford Brasil, visite o site https://media.ford.com

Comentários
Assista ao vídeo