Cultura - Música

Gian & Giovani lançam “Milagre da Flecha”

1 de Abril de 2021

A dupla Gian & Giovani apresenta a regravação do sucesso “Milagre da Flecha”, mais uma faixa de destaque do novo projeto “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”, álbum que reúne 30 canções dos artistas que são considerados duas lendas da música sertaneja. Com uma mensagem religiosa, onde a fé é capaz de salvar a vida de uma pessoa que na hora da morte clamou por salvação mesmo sem nunca ter rezado antes, a faixa chega às principais plataformas digitais no dia 02/04, com distribuição pela OneRPM.

Confira: https://onerpm.ffm.to/milagredaflecha

Bastante popular também na Igreja Católica, o clássico “Milagre da Flecha” é de autoria de Moacyr Franco e vem acompanhado pelo videoclipe registrado durante a gravação do DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano” - ocorrida no Espaço Oasis em São Carlos (SP), com produção musical de Luis Gustavo e Orlando Baron e realização de Marcinho Costa Produções.

Vale ressaltar que esta é a sexta faixa do projeto a ser divulgada pela dupla Gian & Giovani. Anteriormente, os irmãos de Franca (SP) já disponibilizaram nas plataformas digitais as canções “Paredes Azuis”, “Cama Dividida”, “Viola Está Chorando”, “No Mesmo Lugar” (Coisa Estranha) e “Amor Clandestino” – esta última que também teve o videoclipe lançado no YouTube. O segundo EP do projeto, com o sucesso “Aline” e mais três faixas de João Mineiro e Marciano, será apresentado no mês de abril.

Para saber mais, acompanhe em:

Facebook: Gian e Giovani
Instagram: @gianegiovanioficial
YouTube: gianegiovanioficial

Comentários
Assista ao vídeo