Notícias -

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, morre aos 56 anos vítima da covid-19

31 de Março de 2021

Morreu nesta quarta-feira (31), vítima da covid-19, Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi. O anuncio do falecimento foi feito pela assessoria de imprensa do comunicador.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", informou a nota.

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, que também contraiu a doença, recebeu alta no dia 28 de março. Dias atrás, Yudi chegou a se ajoelhar no chão da porta do hospital pedindo pela saúde da mãe e do pai. 

Logo após a internação dos pais, Yudi publicou vídeos chorando falando sobre a ausência deles em casa. "É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte", disse ele, aos prantos.

______________

Uma semana antes do pai do apresentador Yudi Tamashiro ser internado, o artista deu entrevista para o Cartão de Visita News, em live apresentada por Zacarias Pagnanelli. Durante o programa, o jornalista brincou muito com o artista sobre o pai dele. Vale lembrar que eram amigos há muitos anos, assim como grande parte da equipe do Cartão de Visita News que hoje presta uma homenagem ao artista. Assista ao vídeo:

Comentários
Assista ao vídeo