Informes -

Influenciador digital Eliabe Pinheiro tem grande visibilidade através do Instagram e YouTube

30 de Março de 2021

Com apenas 25 anos , o baiano Eliabe Pinheiro faz sucesso no Instagram e no YouTube com mais de 1 milhão de seguidores nas duas redes, além de ser referência como empreendedor digital por alcançar o top 1 de vendas por 10 meses consecutivos. Após ingressar na Internet há cinco anos, o jovem se destaca por apresentar seu dia a dia de uma forma bem humorada, levando alegria para quem o acompanha, além de muitos ensinamentos sobre como mudar de vida e alcançar grandes sonhos por meio do empreendedorismo.

O influenciador, que nasceu e foi criado na periferia de Salvador, no bairro de São Caetano, começou a trabalhar com 15 anos como designer gráfico. Com o objetivo de conseguir uma renda extra para ajudar sua família, aos 20 anos gravou seus primeiros vídeos para o YouTube e Instagram. “No início da carreira eu comecei com vídeos de ‘trollagens’.

O que viralizou e me deixou mais conhecido foi uma ‘trollagem’ que fiz com meu pai, onde eu dizia que tinha virado bandido e ele ficou muito nervoso. Foram mais de 1,6 milhões de visualizações”, explicou Atualmente, em seu perfil no Instagram (@eliabepinheiro), onde soma 631 mil seguidores, o baiano faz questão de passar a mensagem de que nunca é tarde para sonhar e que é preciso persistir para alcançar seus objetivos.

“Trago um conteúdo que inspira, ensina e diverte, além de ser motivacional com a minha história de vida. Meus seguidores acompanharam a minha trajetória, sabem de onde eu vim e aonde eu cheguei, então isso gera inspiração para milhares de jovens. Ensino eles a empreender e estou sempre passando dicas para que eles possam conquistar também a tão sonhada independência financeira”, detalhou.

No YouTube, seus fãs continuam encontrando em seu canal vídeos de humor, conteúdo que faz o jovem se tornar cada vez mais conhecido nas redes. “O trabalho na Internet foi ficando cada vez mais sério e tomando a cada dia uma proporção maior”, acrescentou Eliabe, que recentemente fechou a gráfica que tinha em Salvador para ter mais tempo de gravar seus conteúdos e assim viver exclusivamente da monetização de suas redes sociais. Empreendedor O influenciador também se tornou referência no empreendedorismo digital.

“Eu trabalho atualmente como afiliado de produtos digitais, cursos, e-books e ganho comissão pelas vendas realizadas”, explicou o jovem, que alcançou o top 1 de vendas por 10 meses consecutivos, conseguindo assim seu primeiro R$ 1 milhão em vendas online. “Com o esforço do meu trabalho, hoje realizo sonhos como ter um carro bom, viajar e proporcionar um vida melhor para a minha família”, concluiu.

Comentários
Assista ao vídeo