Viver - Moda

Marca de moda “HZ Fashion” cresce mundialmente e se torna a queridinha dos artistas

29 de Março de 2021

A grife HZ Fashion (@hzfashionoficial) surgiu inspirada no cantor e ator Henzo Miranda (@henzomirandaoficial), de apenas seis anos, filho da empresária piauense Ivânia Miranda.

A marca começou com o nome Henzo Moda Kids, atendendo ao público infantil e juvenil. O sucesso foi tanto que os pais das crianças e adolescentes, começaram a pedir a empresária para que criasse uma linha exclusiva aos adultos, e o pedido foi atendido.

Com o acréscimo desse novo público no catálogo, a marca é rebatizada para HZ Fashion, abreviação do nome e sobrenome do garoto de sucesso.

A mãe de Henzo, conta que a inspiração para entrar no universo da moda veio dos inúmeros elogios que filho recebia desde bebê: “Meu filho desde os seis meses de idade faz parte de agência de modelos. E sempre que o levava para sessão de fotos, eu o vestia de maneira diferenciada. Minhas inspirações nos looks sempre foram dos europeus e americanos. E até hoje o visto assim, e ele ama”, frisa Ivânia.

Com tudo isso, a marca HZ em apenas cinco anos entrou no gosto de um grande público, se tornando a queridinha dos artistas, oferecendo looks para todo público, mas especialmente para artistas. O look certo para eventos como: shows, desfiles, sessão de fotos, capas de revista, etc.

O pai e empresário Henrique Miranda, destaca: ‘Os modelos são bem diferenciados, temos looks também para o dia a dia, mas o nosso foco está no público artista”.

A marca que imprimiu no mercado da moda muito estilo e personalidade em seus looks, tem produzido figurinos para novelas, minisséries, séries e até uniformes exclusivos para escolas, inclusive de Miami, EUA.

Os tecidos são de primeira qualidade e assinado pelo estilista Fabrício Neves, porém toda referência de criação está nas mãos da empresária Ivânia Miranda.

A marca já ultrapassou fronteiras e ganhou fama internacional. A atriz e cantora Bella Fernandes esteve recentemente em Orlando, na Disney World, divulgando a marca internacionalmente.

Bella Fernandes, engrossa a lista de artistas que são fãs da marca HZ, entre eles: Mara Maravilha, Nicole Balls, Lucas Santos (ex-novela Carrossel), Sophia Valverde, Igor Jansen, Giovanna Chaves, Lucas Burgati, MC Bruninho, Thiago Rocha, a atriz e cantora Vitória Dutra (@vittoria.dutraoficial), Igor Jansen, entre muitos outros.

Sucesso nacional e internacional, os empresários Ivânia e Henrique Miranda pretendem levar a HZ ainda mais longe. ‘Vem muitas novidades por aí, a marca HZ continuará presente nos melhores eventos do Brasil e do mundo, assim que tudo isso se normalizar, ainda mais forte’, reitera o casal de empresários.

Aliado ao lado corporativo de sucesso, está também o lado artístico de Henzo, que se desponta cada vez mais no cenário artístico. Henzo apesar de pequeno, sucesso no mundo da moda, ele também é ator e cantor do Trio infantil H2M, composto por ele e as cantoras-mirins: Maria Eduarda (@mariaeduardaoficialm2) e Maria Laura (@marialauraoficialm1). Aliás eles acabaram de lançar a música Vibe, com participação do cantor internacional Kevin Keew (@kevin_keew)

Para quem deseja visitar pessoalmente a loja HZ Fashion, que traz um atendimento diferenciado e exclusivo. A sede da empresa está em Osasco, na Rua Salém Bechara, nº 140, salas 408 e 415. Os atendimentos são com hora marcada!

Comentários
Assista ao vídeo