Viver - Beber e Comer

Lac Lélo lança Creme de Minas Frescal inspirado na receita do primeiro queijo mineiro

29 de Março de 2021

Trata-se do Creme de Minas Frescal, assinado pela Lac Lélo, empresa catarinense que integra a plataforma UltraCheese, detentora também das marcas Cruzília, Búfalo Dourado e Itacolomy.

Derivado do leite de vaca, o Creme de Minas Frescal Lac Lélo apresenta consistência cremosa e sabor suave. O produto, que é leve, altamente nutritivo e versátil; une a cremosidade com as características de um dos queijos mais tradicionais do Brasil. É ideal para acompanhar pães, biscoitos, torradas e utilizar na preparação de diversas receitas culinárias.

Além de conter proteínas e ter fácil digestão, é feito tendo como inspiração a receita do primeiro e genuíno queijo produzido no Século XVIII, em Minas Gerais, o Minas Frescal, que era vendido às margens da Estrada Real.

“O produto vem ao encontro da preferência dos consumidores que buscam pela saudabilidade na alimentação. Temos uma expectativa alta de vendas em relação ao Creme de Minas Frescal Lac Lélo, o que deve ser facilmente conquistado, visto que o produto é especial e surpreendente”, pontua Edson Martins, vice-presidente da UltraCheese.

Sobre a UltraCheese 

A UltraCheese foi criada a partir do sonho de ser a melhor e mais completa plataforma de cremes e queijos do país. A marca integra o fundo de investimentos independente Aqua Capital, que tem como objetivo a expansão de empresas de médio porte dentro da cadeia de valor do agronegócio no Brasil e na América do Sul. No portfólio, constam queijos, manteigas e cremes para o dia a dia, queijos únicos e exclusivos para momentos especiais, além de uma linha de derivados premium de leite de búfala. O amor pelo leite e a preservação da verdadeira arte de fazer cremes e queijos é o que uniu a Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy neste grande projeto.

Sobre a Lac Lélo 

A Lac Lélo é uma marca jovem, criativa e comprometida com a produção dos melhores queijos e cremes do mercado brasileiro, parte da plataforma UltraCheese. Nascida em 1999, na cidade de São João do Oeste, localizada no extremo oeste de Santa Catarina, é referência em diversidade, qualidade superior, segurança alimentar e sabor espetacular. O resultado são produtos premiados como o Queijo Quark e o Requeijão Cremoso, sendo a primeira e única indústria de laticínios no Sul do país a receber prêmios nos principais concursos de queijos do mundo.  

Mais em http://laclelo.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo