Cultura - Música

Mano Walter e Tarcísio do Acordeon apresentam single e clipe em parceria inédita

28 de Março de 2021

Uma parceria entre o vaqueiro Mano Walter, um dos maiores nomes do forró no país, e Tarcísio do Acordeon, novo fenômeno do gênero musical, só podia dar em hit, certo? Exatamente, e o resultado supera todas as expectativas! Em uma colab inédita, os dois artistas lançam nesta sexta-feira (26), pela Som Livre, o single "Uma Chance Pra Nós Dois". Já disponível em todas as plataformas de áudio - ouça aqui -, a faixa chega ainda com um clipe, disponibilizado no canal de Mano no YouTube - assista aqui. É sucesso pra ninguém colocar defeito!

"Uma Chance Pra Nós Dois" é um 'piseiro apaixonado', vertente mais romântica das pisadinhas, que também toca bastante nos paredões Brasil afora. A letra, de autoria de Mano Walter e Ferrera, parceiro na composição, traz trechos como "Não precisa de tempo pra pensar / Te garanto que o melhor sou eu / Se o seu coração se entregar / Vou cuidar como se fosse meu", que embalam o clipe. Na produção audiovisual, podemos ver a história de um casal arrependido pelo recente término, que deseja uma reconciliação sem a necessidade de tempo para pensar.

"Foi um prazer enorme gravar mais essa moda, podendo ainda contar com a participação do meu amigo Tarcísio do Acordeon, que com certeza será mais um sucesso! Bora ficar ligado nos perfis oficiais e se preparar pra curtir muito, todos juntos e misturados, ‘Uma Chance Pra Nós Dois’", comenta Mano Walter empolgado com o lançamento.

O single vai integrar ainda o novo EP de Mano Walter, com previsão de lançamento pela Som Livre para o primeiro semestre de 2021. Antes de "Uma Chance Pra Nós Dois", o último lançamento do vaqueiro mais querido do Brasil foi o clipe de " Me Diz Como É Que Faz ", ao lado de Raí Saia Rodada, no começo de fevereiro. Atualmente, o vídeo - cuja faixa faz parte do álbum " Histórias ", lançado no ano passado - já conta com quase 3 milhões de visualizações.

Mano Walter e Tarcísio do Acordeon
Foto: Divulgação Som Livre

"Uma Chance Pra Nós Dois" - Mano Walter e Tarcísio do Acordeon

Lançamento Som Livre - 26 de março/2021

Letra (Mano Walter e Ferrera):

Eu sei, que o seu coração

Não quer um novo amor

Mas me escuta por favor

Dá uma chance pra nós dois

Deixa eu cuidar de ti

Sei que já se machucou demais

Mas pode confiar em mim

Amor eu não sei fingir

Não precisa de tempo pra pensar

Te garanto que o melhor sou eu

Se o seu coração se entregar

Vou cuidar como se fosse meu

Sobre a Som Livre

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Sam Hara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

Comentários
Assista ao vídeo