Cultura - Educação

CNA promove Special Tour 2013 com decorações temáticas do cinema

18 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

O CNA das unidades Campos Salles, Boulevard, Dom Pedro e Serrana, realiza um evento inspirado nas superproduções do cinema. O Special Tour 2013, que acontece no dia 26, sábado, no Centro de Eventos Taiwan, a partir das 20 horas, terá decoração temática de grandes sucessos do cinema, como Jurassic Park, Piratas do Caribe e Harry Potter. As atrações da noite ficarão por conta da dupla João Lucas e Matheus e do DJ Evandro Bianco.

Além disso, atores caracterizados como personagens dos filmes vão interagir com o público com muita criatividade. Durante o evento, os presentes poderão participar de sorteios de prêmios, entre eles, duas viagens para o mundo encantado da Disney, nos Estados Unidos, sendo que uma viagem será sorteada apenas para os alunos do CNA e a outra para todos os presentes da festa, incluindo os alunos.

A viagem do Special Tour 2012 para a Disney, realizada de 5 a 16 de setembro, reuniu um grupo de 92 pessoas da rede CNA de todo o Brasil, sendo 11 passageiros do CNA de Ribeirão Preto das unidades Campos Salles, Boulevard e Dom Pedro.

O Special Tour 2013 tem o patrocínio do RibeirãoShopping, Sinpaae (Sindicato dos Professores e Auxiliares de Administração Escolar de Ribeirão Preto), Orthus e o apoio da Santa Helena e Virazóm.

 

 
Comentários
Assista ao vídeo