Cultura - Música

Rafael Portugal lança "Te Dar a Flor", em parceria com Onze:20

26 de Março de 2021

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26), "Te Dar a Flor", novo single de Rafael Portugal, em parceria com Vitin, da banda Onze:20. Rafael Portugal é ator e comediante, reconhecido nacionalmente por seu trabalho, também é músico e compositor de sucessos como "João de Barro".

Ouça "Te Dar A Flor"

Com uma trajetória totalmente dedicada à arte, Rafael resolveu tirar algumas de suas inúmeras composições da gaveta, para desenvolver um projeto intitulado "RP Feat", onde interpretará algumas de suas composições com outros artistas. 

A primeira faixa lançada pelo projeto, é "Te Dar A Flor", em parceria com Vitin da banda Onze:20, em uma música que contextualiza o amor com a dor. A produção da faixa é de Umberto Tavares e Jefferson Júnior, com pegada reggae pop. "Te Dar a Flor" é a primeira de uma sequência de músicas que serão lançadas em "RP Feat", novo projeto musical de Rafael Portugal.

O novo single de Rafael Portugal, em parceria com Onze:20, "Te Dar A Flor", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Assista "Te Dar A Flor"

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo