Notícias - Televisão

Confira os homenageados da semana no programa Findo Quiz e os Filmes clássicos

25 de Março de 2021

No domingo (27) à partir das 20hs no Sucesso do Cinema “Nico- Acima Da Lei ” e  logo após, no Cine Rede Brasil Especial a partir das 21h30 “Footloose - Ritmo Louco”.

No Findi Quiz que é o programa recordista de audiência da emissora atingindo três pontos no IBOP, Evê Sobral faz homenagens aos artistas do entretenimento e nessa semana, os parabéns do apresentador vai para; José Santa Cruz (Jojoca) que completou 92 anos, William Shatner que completou 90 anos, Elton John que completou 74 anos, Quentin Tarantino que completa 58 anos, a rainha dos baixinhos Xuxa Meneguel que completa 58 anos e a cantora repleta de prêmios Lady Gaga que completa seus 35 anos. Os grandes sentimentos da semana vão para: Henry Darrow que faleceu aos seus 87 anos no dia 14 de março, Edson Montenegro que faleceu aos seus 63 anos dia 21 de março e George Segal que faleceu aos 87 anos no dia 23 de março.

As lives do canal do apresentador estão de vento em polpa, e você acompanha todas as segundas-feiras, a partir das 22h30 no Canal do YouTube Evê Sobral TV, Evê com a sua turma pra lá de divertida. 

Como sintonizar a partir de agora? 

Rede Metropolitana (Canal 50 em SP)

Programação total de filmes, séries, desenhos e animes: 

SITE - www.rbtv.co.br  

Rede Brasil de Televisão (Canal 12.1)

Operadoras CLARO/DTH, VIVO, OI, SKY, GVT e ALGAR! 

Além de 26 Capitais e 500 Cidades!

Programação Parcial                                                                         

Comentários
Assista ao vídeo