Informes -

Victoria Matosa deixa alerta sobre lipoaspiração

25 de Março de 2021

A jovem Victoria vem causando polêmicas nas redes sociais. Além das suas belas curvas que já chamam bastante atenção, A morena apostou ainda mais para realçar sua beleza.

Em 2019 a gata passou por sua primeira lipoaspiração 3D. Onde eliminou mais de 5kg de gordura corporal. Realçando ainda mais sua beleza externa. Após passar por sua cirurgia a modelo que já vinha recebendo muitos haters nas redes sociais. Não teve paz desde então! Começava-se um  novo ciclo de críticase insatisfação com o corpo da modelo. A bela moça recebeu vários ataques cibernéticos, criticando a lipoaspiração da jovem.

Afirmando ser falso o processo cirúrgico e que não Havia ficado Bom os resultados.  Deixando a mesma muito magoada e triste com a situação.

A Gata mostrou documentos e provas comprovando sua cirurgia feita nas redes sociais.  De modo a acalmar essa chuva de críticas e especulações que estava recebendo.

Deixando claro que:

"Para realçar sua beleza a morena não precisa fingir nada! Quem tem que gostar sou eu e ninguém mais ".

Deixando também de aviso para as mulheres e homens que passa por esse procedimento estético e qualquer outro.  "Temos que nos amar, e gostar de nós mesmos. Não deixem seus sonhos de lado. independente das opiniões alheias."

Siga Victoria Matosa nas redes: 

@soyvictoriamatosa

Comentários
Assista ao vídeo