Informes -

7 posts para você fazer no seu perfil do instagram

23 de Março de 2021

Para engajar e conquistar mais seguidores e curtidas é necessário investir em uma boa e regular criação de conteúdo. Mas sabemos que nem sempre a criatividade está em alta, né?

Por isso, listamos 7 tipos de posts que você pode produzir e que farão sucesso entre os seguidores.

1 Ensine algo novo

O carrossel é um tipo de post que está em alta na plataforma. E um excelente formato de conteúdo para ensinar algo novo e interessante para o seu público. E você ainda pode incentivar os seguidores a salvar a postagem.

2 Reels dublando ou dançando

Escolha um áudio da moda e grave o conteúdo para postar no Reels. fornecedores seguidores Com isso, você humaniza o seu perfil e ainda consegue um alcance interessante para o seu vídeo.

3 Frases e citações

As frases e citações são sempre uma boa aposta. Escolha algo que tenha impacto e gere uma boa conexão com o seu público.

4 Foto sua trabalhando

Publique uma foto de bastidores, foto sua trabalhando ou de algo interno que esteja relacionado ao seu trabalho. Para a legenda, conte um pouco do seu trabalho, do seu processo de criação ou ainda uma curiosidade legal.

5 Listas de indicações de filmes, livros e séries

As listas sempre são bem-vindas. A galera costuma adorar e é um conteúdo interessante que pode gerar bastante engajamento, principalmente, render muitos “salvamentos”.

6 Infográficos

Informações legais sobre sua carreira ou segmento sempre rendem bons conteúdos.

7 IGTV

Não deixe o IGTV de lado! Use o formato para criar conexão e trazer informações legais para o seu público. Conte novidades sobre você, responda perguntas, faça entrevistas, etc.

BÔNUS:

8 Memes

Não deixe os memes de fora! Use as piadas do momento para fazer o seu público rir e levar alegria e leveza aos seus seguidores.

Comentários
Assista ao vídeo