Informes -

Flávio Faria destaca melhores destinos turísticos da temporada

22 de Março de 2021

O jovem turismólogo Flávio Faria está chamando atenção na rede social com suas dicas de destinos e viagens incríveis. Formado em comércio exterior e colaborador de uma multinacional, o influenciador viaja o mundo todo, sempre em busca dos melhores roteiros, compartilhando fotos incríveis na sua rede social, que já acumula mais de 1,1 milhões de seguidores.

No entanto, com a crise econômica e a pandemia do novo coronavírus, o setor de turismo sentiu um grande impacto com a redução brusca dos deslocamentos, devido ao lockdown imposto em algumas cidades para conter a covid-19. Embarques e desembarques internacionais seguem cancelados pelo governo brasileiro, mas é possível viajar dentro do país, tomando as devidas precauções de higiene e segurança.

Por isso, siante dessa atual crise econômica, Flávio Faria elencou alguns destinos que valem a pena ser visitados dentro do país, para aqueles que não estão em lockdown. Confira:

Florianópolis/SC

É um destino muito disputado no sul do país devido sua riqueza cultural com praias maravilhosas, é um destino ideal para aventureiros e esportistas e o legal é que as passagens aéreas sempre estão com preços atrativos.

Campos do Jordão/SP

Conhecido por ser a cidade mais alta do Brasil, procurada pelos turistas pela qualidade do ar e de seu clima. É o maior destino turístico da Mantiqueira e referência nos roteiros de inverno.

Brotas/SP

Motivos não faltam para visitar a capital da aventura paulista. A cidade conta com nove Ecoparques que oferecem uma estrutura completa de lazer, com atividades para adultos e crianças, prezando pela segurança, acessibilidade e sustentabilidade.

Comentários
Assista ao vídeo