Cultura - Teatro

Daniel Boaventura anuncia show online a pedido dos fãs mexicanos

18 de Março de 2021

Os ingressos já estão disponíveis no site https://www.eticket.mx/, e a live pode ser vista pelos fãs de todos os países. No mercado musical, a reaproximação dos artistas com o público vem acontecendo de forma gradual, mas, quando o assunto é turnê internacional, as recomendações ainda são bastante rígidas.  Neste caso, os shows online têm sido a melhor maneira de estar perto dos fãs e, assim, o cantor Daniel Boaventura resolveu atender aos inúmeros pedidos dos fãs mexicanos, e irá realizar uma apresentação nesses moldes em homenagem a eles.

O evento acontece no dia 20 de março, a partir das 21 horas no horário do México, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.eticket.mx/.

“Por conta da pandemia, tivemos que adiar a turnê pelo México em 2020 e no primeiro semestre de 2021, aumentando ainda mais a saudade dos meus fãs mexicanos. Por isso, quero dedicar esse show a eles e a todos que me acompanham, vai ser um momento extremamente especial. Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo e é isso que espero para essa apresentação”, conta o cantor. 

No repertório estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with Love". Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, além de sua música inédita “Best Part Of The Show” - single autoral, composta com Marcel Camargo, guitarrista  do Michael Bublé.

A live foi um pedido dos fãs do México, mas fãs de todos os países podem adquirir o ingresso e assistir ao show online.

Serviço 

Daniel Boaventura apresenta:

Data: sábado, 20 de março 

Horário: 21 horas (Horário do México)

Onde comprar:https://www.eticket.mx/.

Sobre Daniel Boaventura

Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U. Nos dez anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. 

Sua carreira internacional está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2019 por 5 cidades com todos os shows sold out e foi convidado para em 2021, no dia 25 de Março, estrear no Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina. Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, participando de grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Passione e Tapas e Beijos que retornou recentemente à programação da TV Globo.

Comentários
Assista ao vídeo