Informes -

Modelo Marissol Pedroza causa frisson na internet

16 de Março de 2021

Marissol Amanda Pedroza, conhecida como Kiarablay nas redes sociais, é um fenômeno da internet. Carismática, alegre e extrovertida, ela já alcançou quase 700 mil seguidores no Instagram e quase 1,5 milhões de seguidores no TikTok. Atualmente vivendo na Espanha, a modelo brasileira, natural de Anápolis/GO, é sensação na Europa e acumula uma legião e admiradores do seu trabalho.

Good vibes

Kiarablay esbanja sensualidade nas redes sociais e também compartilha o seu dia a dia com os internautas. “Quero mostrar não apenas minha beleza física, mas também passar uma mensagem positiva, principalmente neste momento de pandemia. Quero ajudar as pessoas a ver o lado bom da vida, se alegrando e se divertindo, tranbordando positividade.” 

Empoderamento

A modelo revela que acredita no seu trabalho também como uma forma de empoderamento feminino. “Toda mulher merece se sentir desejada, se sentir bonita e poderosa. Busco não apenas o entretenimento através do meu trabalho como modelo e influencer, mas também incentivar mulheres a serem livres das amarras do patriarcado e se permitirem ser sim ousadas, sensuais e empoderadas. Nós mulheres podemos tudo.”

Comentários
Assista ao vídeo