Cultura - Educação

eduK transmite curso de Dalva Zanforlin, ao vivo e gratuito, sobre como preparar chocolate

17 de Outubro de 2013
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A eduK (www.eduk.com.br), primeira instituição de ensino online do Brasil voltada para cursos profissionais e pioneira em transmiti-los ao vivo, oferece gratuitamente, nos dias 17 e 18 de outubro, o curso de “Chocolatier”. A aulas serão ministradas pela especialista Dalva Zanforlin, uma das maiores chocolatier do Brasil, que há mais de 25 anos ensina a “arte de trabalhar com chocolate”, como ela se refere ao tema. 

“Durante o curso vou ensinar passo a passo as técnicas da produção de chocolate, bombons, trufas e pães de mel, e também técnicas de como diferenciá-los e mantê-los bem conservados”, explica Dalva.

As videoaulas irão abordar os métodos para criar, conservar e armazenar os diversos tipos de chocolates. Os alunos iniciantes terão a oportunidade de adquirir conhecimento, e os profissionais, a chance de aprimorar suas habilidades com as novas técnicas.
A chocolatier fez cursos nos maiores centros gastronômicos do mundo, entre eles “Le Cordon Bleu”, em Paris, e “Squire´s Kitchen”, em Londres. A expert tem mais de 8.500 publicações com suas referências, contendo aproximadamente 16.300 receitas.
“A vasta experiência de Dalva e os cursos que ela ministra pelo país, transformaram-na em referência na culinária. Os alunos da eduK terão a oportunidade de aprender com essa excelente profissional”, diz Eduardo Lima, CEO da eduK.

Para assistir gratuitamente as videoaula “Chocolatier”, basta acessar o site www.eduk.com.br/ao-vivo nos dias 17 e 18 de outubro, das 13h30 às 17h30. Ao longo das oito horas, o internauta poderá fazer perguntas e tirar dúvidas com a Dalva Zanforlin, proporcionando um ambiente mais dinâmico de aprendizado.

Antes e durante a transmissão ao vivo, o internauta pode adquirir o curso com 50% de desconto. Após esse período, ele estará à venda no site da eduK, no valor de R$ 249,00 à vista, parcelado em até 12 vezes sem juros.

Comentários
Assista ao vídeo