Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Live Cartão de Visita News: Zacarias Pagnanelli entrevista Britto Júnior

16 de Março de 2021

O CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou o jornalista e apresentador Britto Júnior. Além da carreira na TV, Britto teve uma passagem pelo futebol. 

O ex-meio-campista Hilton Antônio Mendonça Britto Júnior, ou simplesmente Brito Júnior, nasceu em 1963 em Caxias do Sul (RS). Torcedor fanático do Internacional, teve seu melhor momento na curta "carreira" em 1978, quando vestiu a camisa do Colégio Nossa Senhora do Carmo, de Caxias do Sul, com a qual disputou o campeonato das escolas dos irmãos lassalistas do Estado.

Segundo Ernani Finger, treinador daquele time, era versátil, com capacidade para atuar bem em qualquer posição do meio-campo. No entanto, a opção pelo jornalismo fez o então garoto abandonar as chuteiras. Em 1979, já trabalhava na Rádio Independência de Caxias. Nunca mais parou de crescer. Apresentou com grande sucesso o programa na TV Record o programa "Hoje em Dia?, ao lado de Ana Hickmann e Eduardo Guedes. Comandou o reality show "A Fazenda", também na Record.

Comentários
Assista ao vídeo