Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Live Cartão de Visita News: Zacarias Pagnanelli entrevista Yudi Tamashiro

16 de Março de 2021

O CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou na última quinta-feira (11/03), o apresentador Yudi Tamashiro. Com apenas 28 anos, o artista tem uma longa carreira na TV brasileira.

Além de apresentador, Yudi Tamashiro é cantor, dançarino e produtor de TV. Tornou-se conhecido por apresentar o programa “Bom Dia & Cia” do SBT.

Yudi Tamashiro, nome artístico de Cássio Yudi Muniz Tamashiro, nasceu em Santos, São Paulo, no dia 4 de agosto de 1992. Descendente de japoneses morou quatro anos no Japão. Com 9 anos de idade, participou do programa “Show Criança” apresentado no programa de calouros de Raul Gil, onde permaneceu durante 3 anos.

Em 2005 foi contratado pelo SBT para apresentar o programa infantil “Bom Dia e Cia”, ao lado de Priscila Alcântara, onde permaneceu durante oito anos. Nessa mesma época, apresentou os programas “Carrossel Animado”, “Sábado Animado”, “Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série” e “Cantando no SBT”.

Apresentando o programa “Bom Dia e Companhia”, Yudi ganhou diversos prêmios, entre eles, “O Troféu Super Cap de Ouro” (2009), prêmio que é considerado o Oscar brasileiro, o “Prêmio Jovem Brasileiro” (2010), seis premiações do “Troféu Imprensa” e cinco premiações do “Troféu Internet”.

Dedicado ao Hip-Hop, foi o vencedor em dois campeonatos do “Fitness Brasil”, em 2005 e 2010. Em 2011 fez a abertura do 7º Festival Internacional de Hip Hop no Teatro de Arame, em Curitiba.

Em 2009, Yudi Tamashiro lançou seu primeiro CD e o clip da música “Dominar Você”, no estilo R & B e Rock pop. Em 2010 lançou o clip “Na Night”. Em 2012 lançou o segundo CD “E Aí Conectou?” no estilo sertanejo. Nesse mesmo ano, gravou, junto com Priscila Alcântara, a música tema da novela “Carrossel” do SBT.

Em 2013, Yudi rescindiu seu contrato com o SBT. Nesse mesmo ano, participou do reality show da Rede Record “A Fazenda”, sendo o nono eliminado. Yudi se apresentou no Rock in Rio, ao lado de Ivo Meirelles. Investindo na sua carreira musical, ainda nesse ano, lançou o álbum “Virado no Jiraya”.

Em 2014, Yudi fez uma turnê pelo Japão. Nesse mesmo ano, lançou a música “1 000 mulheres”. Em dezembro recebeu o “Prêmio do Ano do Palco MP3” da “Música Mais Tocada no Estilo Black Music”. Em 2015, Yudi passou a fazer parte do “Musical Mamonas” no qual representa “Beto” e fará uma turnê pelo país.

Comentários
Assista ao vídeo