Viver - Moda

Modelo Carol Valença fala sobre fase solteira na pandemia o motivo de não expor seus relacionamentos

12 de Março de 2021

Na maioria das vezes, a loira compartilha seu dia a dia de trabalho e parte de seu lifestyle. Ela confessa que a escolha de ser mais discreta foi totalmente consciente.

“Não costumo falar muito da minha vida pessoal, principalmente a parte que envolve relacionamentos e família. Minhas redes sociais são mais voltadas para o meu lado profissional”, destaca_

Solteira em plena pandemia, Carol diz que vive uma ótima fase de sua vida, com foco total no seu trabalho como modelo e em novos projetos na área. Sem tanto tempo para pensar em relacionamentos amorosos, ela acredita que uma mulher empoderada como ela, cheia de objetivos na carreira, pode até mesmo assustar alguns tipos de homem.

“Os homens sempre dizem que querem mulheres independentes e empoderadas, mas no final das contas se assustam. O que acontece é que nós reconhecemos nosso valor e não aceitamos qualquer pessoa ao nosso lado”, explica. Carol, inclusive, rejeita qualquer envolvimento baseado em interesse.

“Até hoje nunca ocorreu, pois não costumo me expor publicamente dessa forma. Então, mesmo que exista esse interesse por parte da pessoa, seria sem sucesso, porque eu não daria essa abertura”, ela brinca.

Entre seus planos profissionais, está o de ter o seu próprio negócio. “Além do foco total no Instagram, tenho outro projeto em andamento, e eu estou muito feliz pois está ficando incrível. Irei fazer o que sempre sonhei: empreender”, comemora.

“Acredito que, com esse foco, consigo depositar todo meu tempo e energia no meu trabalho sem me dispersar.”

Comentários
Assista ao vídeo