Cultura - Música

Naiara Azevedo e Dj Ivis juntos em ''Me chama Mozão''

5 de Março de 2021

Naiara Azevedo lança nessa sexta-feira, dia 05 de março, mais um single misturando o sertanejo com o forró eletrônico, desta vez em parceria com DJ Ivis.  “Me Chama Mozão” ficou disponível em todos os aplicativos de música à meia noite, junto de seu videoclipe, que pode ser conferido no canal da cantora no YouTube: 

Link do clipe “Me Chama Mozão”: https://youtu.be/ii3v6bJQXRk

Naiara conta “Estou muito feliz de ter o DJ Ivis comigo nessa música que é uma composição e produção dele. DJ Ivis é um amigo que já conhecia há algum tempo, mas é nosso primeiro trabalho juntos”.

Naiara Azevedo e Dj Ivis
Foto: Marcel Bianchi/Divulgação 

Sobre a decisão de convidar o amigo para dividir os vocais com ela na faixa “Me Chama Mozão”, Naiara diz “Estamos vivendo momentos muito especiais em nossas carreiras e para mim é uma alegria ter ele somando comigo nessa música que com certeza vai tocar no mínimo muitoooo por aí”. 

Composta, produzida e arranjada por DJ Ivis, “Me Chama de Mozão” foi a eleita para a parceria por se encaixar nos perfis dos artistas, como conta o DJ “Eu acredito muito nessa parceria! Quando Naiara me chamou logo pensei nessa música que tinha escrito, acho que combina muito com a voz dela! Tá tudo muito incrível, clipe, produção e a música…com certeza é HIIIT!”.

Você já pode conferir essa promessa de hit em todos os aplicativos de música e no YouTube de Naiara Azevedo.  

Comentários
Assista ao vídeo