Viver - Beleza

Comecei no quarto de casa, revela Tônya sobre começo da marca Tônya Beauty

5 de Março de 2021

A brasileira Tônya, que vive nos Estados Unidos, resolveu investir em algo pouco visto no país norte-americano, uma clínica de spá, com foco em brasileiros que lá moram, ou estão a passeio, justamente por ter certeza que existia uma carência neste ramo.

Diante da expressividade conquistada, Tônya, dona da Tônya Beauty, passou a atender não só brasileiros, celebridades brasileiras, mas também os estadunidenses em um geral. Mas, até chegar neste patamar, não foi fácil, precisou de muito esforço, como por exemplo, começar a trabalhar no quarto onde morava. 

"No Brasil não tinha formação em estética, era formada em designer de moda, trabalhava desenhando roupas e calçados, mas entrei na área da estética e comecei fazer atendimentos nós EUA na minha própria casa. Comecei no quarto de casa. As clientes iam me pedindo os serviços e comecei a investir em facial, corporal e outros tratamentos", disse ela, que completou: 

"A partir disso, depois de um ano fui para uma sala comercial, pequena e trouxe uma amiga para trabalhar comigo. Fui crescendo, conheci o Rodrigo Branco, que é uma pessoa que se relaciona com influencers e artistas, trabalha com meu marketing e conseguiu que os artistas conhecessem meu trabalho e a clínica."

Atualmente, além da clínica e os procedimentos médicos, Tôyia já conta com uma linha exclusiva de produtos e uma academia de cursos, todos pertencentes à marca Tônya Beauty. 

"Entrei para área de cursos e tenho a Tônya Beauty Academy. A gente também tem academia de cursos, inclusive estamos com um curso em Harvard junto com a associação de Anatomia Norte Americana e temos linha de produtos", finalizou.

Comentários
Assista ao vídeo