Informes -

Ada Marselha se destaca entre influenciadoras digitais de Goiânia com humor e leveza

4 de Março de 2021

Com bom humor e conteúdos que mostram a vida real, a digital influencer Ada Marselha ganhou o público na Internet e hoje soma mais de 277 mil seguidores no Instagram (@adamarselha). Apesar de ter sofrido uma das maiores dores que uma mãe pode sofrer, que é a perda de um filho, a goiana deu a volta por cima e usou as redes para se fortalecer e seguir em frente.

Ada afirma ser uma das primeiras influenciadoras do estado de Goiás e credita seu sucesso a naturalidade que apresenta em suas postagens.  “Eu gosto de fazer uma divulgação mais divertida e real, sem muita maquiagem, mostrando a realidade mesmo e isso fez com que eu me destacasse”, explicou a influenciadora, que começou sua carreira nas redes de maneira despretensiosa há mais de 4 anos.

“Eu trabalhei muito tempo como vendedora em lojas bem conceituadas de Goiânia. Com a experiência que adquiri e com as capacitações que fiz me tornei gerente, mas paralelamente eu já fazia divulgações no me Instagram, mas sempre no formato de permuta, o que para mim estava bom na época” detalhou Ada, que se destacou nas redes sociais de fato quando passou a mostrar sua vida real, seu dia a dia, com todas as dificuldades e desafios que todo ser humano enfrenta.

“Meus seguidores me viam acordando descabelada, arrumando a casa, brigando com o marido, encontrando com as amigas, fazendo viagens, indo a restaurantes, no salão”, acrescentou Ada, que decidiu investir mais na Internet e na sua carreira de influenciadora quando perdeu sua filha em 2014.

A goiana é mãe de Ana Lídia, última vítima de um serial killer acusado de matar mais de 30 pessoas em Goiânia. “Eu postei sobre esse episódio da minha vida, compartilhei essa história minha de superação e muitas pessoas se identificaram, quiseram saber onde arrumei forças para seguir minha vida. No Instagram eu fui encontrando essa força também, muita gente me motivava e isso me fez muito bem”.

Vídeo

O sucesso de Ada nas redes cresceu mais ainda quando ela, ao lado da irmã, postou um vídeo bem humorado cantando uma música do cantor Rodolfo, da dupla Israel e Rodolfo, que atualmente está participando do Big Brother Brasil. Em apenas um dia, ela ganhou mais de 20 mil seguidores. “Ele me ajudou muito. Nessa época meu Instagram cresceu muito, ganhei muita visibilidade e muitos seguidores”.

Há dois anos a goiana investiu ainda mais em seu trabalho na Internet, contratou um empresário, que se tornou seu noivo, e passou a viver do trabalho de digital influencer.

“Eu me profissionalizei no Instagram e minha renda hoje é toda da Internet, trabalhando muito, de sol a sol. Não é uma carreira fácil, como muitos pensam, mas com bom humor eu cheguei lá, porque humor não tem idade, nem classe social”, finalizou a influenciadora.

Comentários
Assista ao vídeo