Cultura - Cinema

Tom & Jerry: O Filme’ e Monster Hunter são os destaques do fim de semana na Ingresso.com

3 de Março de 2021

"Tom & Jerry: O Filme" foi mais uma vez a líder de vendas da Ingresso.com entre os dias 25 e 28 de fevereiro. A live action da dupla de gato e rato que adora uma confusão representou 38,35% dos ingressos vendidos. A ação Monster Hunter, com Milla Jovovich, Tony Jaa e participação de Nanda Costa, alcançou 20,91%.

Confira o review exclusivo da Renata Boldrini para o YouTube da Ingresso.com 

Os outros filmes que fizeram parte do ranking de vendas foram Mulher-Maravilha 1984 (10,48%), A Viúva das Sombras (7,02%) e a estreia, Judas e o Messias Negro (5,68%). Já a cidade em que os fãs de cinema mais frequentaram as salas no período foi o Rio de Janeiro. São Paulo, Cabo Frio, Campinas e Nova Iguaçu apareceram na sequência.

Os cinemas estão mantendo todos os protocolos de higiene para ampliar a segurança dos clientes e uma das medidas recomendadas é a compra antecipada dos ingressos pelas plataformas digitais. Para facilitar ainda mais a vida do fã de cinema, a Ingresso.com lançou novas formas de pagamento, podendo ser feitas por carteiras digitais, cartões de crédito e cartões de débito Santander, Banco do Brasil, Caixa, Banco Inter, Bradesco (Visa) e Next.

O Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico é outra ação desenvolvida pela empresa para manter o distanciamento necessário dentro das salas. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, e um hotsite com informações relevantes sobre as medidas adotadas por cada cinema complementam as soluções para ampliar o conforto no retorno às telonas.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020.

Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.

Comentários
Assista ao vídeo