Cultura - Música

Raffa Konzen Assina Contrato Com a Central Produções

2 de Março de 2021

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, a Central Produções, irá desenvolver e produzir novos projetos para a artista, incluindo sua nova identidade visual e todo o gerenciamento de sua carreira. “Estamos trabalhando duro e preparando a Raffa para o estrelato e para o mer fonográfico que, mesmo com tantos talentos, ainda é carente de música boa e de qualidade aliado a uma voz como a da Raffa– diz o CEO e fundador da Central Produções, David Kamillo.

Assinatura Contrato

A cantora Paraguaia que é premiada em diversos festivais de músicas no Estado do Paraná  e no Paraguai, inicia sua carreira a nível nacional. No dia 02 de março, acontece o lançamento em suas plataformas digitais da nova identidade visual. “Estou empolgada e feliz com essa parceria e com o suporte que tenho com um escritório como a  Central Produções, e tenho plena certeza que será uma parceria de sucesso – Diz a cantora. Raffa também está trabalhando para, em breve, lançar seu primeiro EP e promete muitas surpresas.

Sobre a Central Produções

O artista não deve se preocupar com aquilo que atrapalhe seu foco que é cantar ou atuar, a Central Produções cuida de cada detalhe como a logística, apresentação e marketing da marca, com isso o tempo do artista se torna mais produtivo. Uma equipe com anos de experiência no seguimento do Show Business.

Os escritórios da Central Produções estão localizados nas principais capitais do entretenimento musical e locados em importantes centros empresariais com estrutura que propicia conforto e praticidade para reuniões e eventos.

Serviços:

www.centralproducoes.com.br

Redes Sociais @central.produções

Comentários
Assista ao vídeo