Cultura - Música

Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single

1 de Março de 2021

Sempre à frente das tendências de mercado, Fernando e Sorocaba unem o sertanejo e o forró de vaquejada em seu lançamento em parceria com Tarcísio do Acordeon, no single “Só Não Divulga", disponivel em todos os aplicativos de música e o videoclipe disponível no YouTube:

Nos aplicativos de música ouça aqui: https://SMB.lnk.to/SoNaoDivulga

Vale destacar a força do piseiro de Tarcísio do Acordeon. Seus números nas plataformas de streaming e digital não param de crescer. No Spotify, o artista já soma mais de 5 milhões de ouvintes mensais e sua canção “Meia Noite” (Você Tem Meu WhatsApp) alcançou a 7° posição entre as mais ouvidas do Brasil.  Sobre a parceria com a dupla ele destaca: “Ter essa mistura musical, nos faz ainda mais forte. O sertanejo tem abraçado muito o meu trabalho. “Só não divulga” é uma faixa que traz bem essa melodia do forró de vaquejada com todo amor e a sofrência do sertanejo”, completa.

Fernando & Sorocaba e Tarcísio do Acordeon na gravação do videoclipe de “Só Não Divulga” 
Foto: Rui Antunes

Sobre a participação de Tarcísio, Sorocaba comenta “Nossa parceria vem de encontro ao que sempre falamos sobre conectar. Nosso mundo é o da música sertaneja, numa vertente mais country, sempre falando do campo e das exposições agropecuárias nas nossas músicas, e o Tarcísio é exatamente igual, só que no segmento dele. Ele é muito forte nas vaquejadas, nos eventos agropecuários no Nordeste, e tem uma fama de falar com o povo do campo um pouco diferente da nossa forma”.

Fernando & Sorocaba e Tarcísio do Acordeon na gravação do videoclipe de “Só Não Divulga”
Foto: Rui Antunes

Sorocaba assina a composição de “Só Não Divulga”, ao lado dos companheiros Felipe KeF, Kaique KeF e Rodrigo Marco. Com uma pegada sertaneja, misturada com forró de vaquejada e a pisadinha, a canção traz em seus versos a história de um casal em início de relacionamento que prefere não divulgar o namoro “ Só não divulga/ Deixa os nossos pega em off/ Deixa ela achar que pode/ Que o ex dela ainda sofre/ Só não divulga”

Fernando acrescenta “Resolvemos gravar essa música pra realmente conectar, achamos que ela vai ser um big sucesso. É uma composição do Sorocaba com alguns parceiros e é uma música que certamente vai unir púbicos, seja de quem gosta de cavalo, do campo, da natureza, de música tanto de vaquejada como sertaneja”.

Comentários
Assista ao vídeo