Cultura - Música

Bala, Bombom e Chocolate: a receita para adoçar aquele pagode gostoso dos anos 90 que está de volta

25 de Fevereiro de 2021

A banda está com presença maciça nas redes sociais e pretende trazer os grandes sucessos do passado e diversas novidades para conquistar o novo público, além, é claro, trazer de volta os fãs que acompanharam sua trajetória vitoriosa no mercado musical brasileiro.

Quem curtiu o pagode e o samba no final dos anos 90 seguramente vai lembrar de sucessos como “Fissuras de um casal”, “Caixa Postal” e “Compromisso”. Aliás, quem nunca cantou os versos “Digo eu já fui lá, bati, liguei, deixei recado na caixa postal”, ou “liga teu gravador, e grava isso, tô afim de assumir um compromisso, ei aperta o rec e play...”

Sim, estas canções que embalaram romances e muitas alegrias a partir de 1998 foram tocadas exaustivamente em rádios e emissoras de televisão de todo o Brasil. Para quem não se lembra, o responsável por estes grandes sucessos é a banda Bala, Bombom e Chocolate. E o melhor de tudo é que eles estão de volta e prometem um 2021 com resgate dos tempos gloriosos e novidades ao público também.

Vinte anos depois desta presença marcante no cenário musical, o grupo apresenta seu novo trabalho, intitulado 'CAIXA POSTAL AO VIVO’, em EP com 6 faixas gravadas ao vivo no Rio de Janeiro. O responsável pela produção é Julinho Teixeira, o mesmo produtor musical dos primeiros discos. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais para os fãs aproveitarem e conhecerem uma nova roupagem de grandes sucessos da banda.

Logicamente devido à pandemia o grupo teve que dar uma parada nos shows. Mas, enquanto isso, eles estão preparando novos projetos e aguardam a retomada das apresentações em público para ainda este ano. O vocalista e líder da banda, Lobarra, conta que o grupo está lançando seu novo hit inédito e autoral, intitulado de '' Da uma chance pra mim''. “O clip já está em fase de finalização, e em breve poderá ser conferido nas plataformas digitais”. Além disso, “a banda fará parte de uma turnê chamada Lendas do Pagode, e com isso teremos shows em várias partes do Brasil e na Europa também”.

Enquanto os shows não voltam, a banda convida o público que curtiu aquele som dos anos 90 e início dos anos 2000 nas redes sociais. “Afinal, é possível matar as saudades daqueles bons tempos, e, é claro, um bom pagode nunca sai de moda”, completa Lobarra.

Comentários
Assista ao vídeo